PUBLICIDADE

Stranger Things: Eddie Munson, o herói headbanger, ganhará livro chamado “Flight Of Icarus”

A 4ª temporada de ‘Stranger Things’ nos apresentou o carismático headbanger e líder do Hellfire Club, ‘Eddie Munson’, interpretado por Joseph Quinn. O novo personagem foi considerado por muitos o melhor da 4ª temporada.

   

O sucesso de Munson dará origem a um romance prequela do personagem que recebeu o título “Flight Of Icarus”, conforme relatado pela EW nesta quinta-feira (13). A arte de capa do livro também foi revelada.

Escrito por Caitlin Schneiderhan, ‘Stranger Things: Flight of Icarus’ é “ambientado em 1984, dois anos antes dos eventos da quarta temporada de Stranger Things. A história segue Eddie enquanto ele conhece uma produtora musical chamada Paige, que dá ao líder do Hellfire Club a chance de alcançar seus sonhos musicais com sua banda Corroded Coffin.

“Ele só precisa de dinheiro, o que o envolve no último esquema obscuro de seu pai.”

Leia a sinopse completa:

Hawkins, Indiana – para a maioria, é simplesmente outra cidade americana idílica e bem cuidada. Mas para Eddie Munson é como viver em uma perpétua Tumba dos Horrores. Felizmente, ele só tem mais alguns meses para sobreviver na Hawkins High. E o que é o último ano, na verdade, senão apenas matar o tempo entre as sessões de Dungeons & Dragons com o Hellfire Club e os shows com sua banda?

É no pior bar da cidade que Eddie conhece Paige, alguém que realizou um maldito milagre. Ela escapou de Hawkins e construiu uma vida perversamente legal para si mesma trabalhando para um produtor musical em Los Angeles. Ela não é apenas a definição de durona – com um gosto matador para música – ela pode ser a única pessoa que realmente o aprecia como o bardo que ele é, em vez do diabo encarnado. Mas a melhor coisa? Ela está oferecendo uma chance para ele fazer algo de si mesmo, e tudo que ele precisa é conseguir para ela uma fita demo das melhores canções de Corroded Coffin.

Apenas um problema: a gravação custa dinheiro. Dinheiro que Eddie não tem. Mas ele está disposto a fazer o que for preciso: mesmo que isso signifique contar com seu pai, Al Munson. Seu pai acabou de voltar à sua vida, com outro esquema duvidoso na manga, e ainda assim Eddie sabe que esta é sua única opção para ganhar dinheiro suficiente em tempo suficiente. É um risco, mas se valer a pena, ele finalmente terá uma passagem só de ida para Hawkins.

Eddie pode sentir isso: 1984 será o ano dele.

Stranger Things: Flight of Icarus será lançado em 31 de outubro de 2023.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -