PUBLICIDADE

Steve Vai: guitarrista será submetido à nova cirurgia, turnê remarcada

O virtuoso guitarrista Steve Vai, precisou adiar a sua turnê norte-americana até o outono.

   

A primeira etapa das datas nos EUA terá início em 28 de setembro, em El Cajon, Califórnia, se encerrando na primeira semana de dezembro. O itinerário agora incluirá 52 cidades, e não 54, como foi planejado inicialmente. Todos os ingressos que foram adquiridos continuarão válidos para as datas remarcadas.

A apresentação do guitarrista em Atlanta, Geórgia, será realizada no Variety Playhouse em vez do The Eastern e por conflitos de agenda, os shows de Milwaukee, Wisconsin e Billings, Montana foram excluídos da turnê.

Vai passou por uma cirurgia no ombro para reparar uma lesão, isso aconteceu há aproximadamente um ano. O procedimento foi um sucesso, o que possibilitou à Vai gravar o seu 10° álbum solo intitulado “Inviolate” que será lançado pela (Favored Nations/Mascot Label Group) em 28 de janeiro. Durante os preparativos para a turnê, uma nova lesão surgiu e exigirá outra cirurgia, o que provocou o adiamento da turnê originalmente planejada para ter início em 27 de janeiro, um dia antes do lançamento do novo álbum.

Vai compartilhou a seguinte mensagem:

“Estou arrasado por termos que mudar essa turnê, mas também sei que é do melhor interesse para nós e para os fãs que fazemos”.

Em fevereiro passado, Vai também revelou que havia sido submetido à cirurgias no ombro e no dedo indicador, esclarecendo que seu ombro havia sido “lesionado”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -