PUBLICIDADE

Steve Vai: “Aprendi algumas coisas com David Lee Roth”

O assombroso guitarrista, considerado algumas vezes como o melhor do mundo, Steve Vai teve uma passagem pela banda solo do ex-vocalista do Van Halen. E durante esse período, Steve aprendeu algumas coisas com David Lee Roth. Junto com Billy Sheehan e Gregg Bissonette, ele possui boas lembranças desse período. Questionado em uma entrevista para o site Indiepower.com, Vai conta:

   

“Bem, havia tantas coisas. Fazer turnês, se tornar um ‘rock star’ basicamente da noite para o dia ao se juntar à banda solo de David Lee Roth quando ele deixou o VAN HALEN foi um choque. Todas as noites em turnê eram apenas… Oh meu Deus, era algo que eu estou muito feliz por ter experimentado. E havia muitas outras coisas. A camaradagem entre eu e Billy e Gregg era, e ainda é, muito forte, e esses são relacionamentos de vida que você não pode colocar um valor neles.”

Reprodução / Facebook

Sobre David, Steve completa:

“Ele era um cara intenso. Saíamos muito e fazíamos coisas como escalar – ele realmente gostava de escalar montanhas na época. Então, contratamos esses guias fantásticos e fazíamos coisas assim. Ele me colocou no trabalho porque eu parecia um macarrão quando entrei para a banda. E eu realmente gostei de tudo isso. Eu realmente tive um bom tempo lá.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -