PUBLICIDADE

Soulfly: Max explica que a nova música “Scouring The Vile” é sobre o câncer

Quem acompanhou o Soulfly nascer em meados de 1997, após a saída de Max Cavalera do Sepultura, jamais imaginaria que o projeto daria tão certo. Em pleno ano 2022 – quem diria? – estamos nos preparando para ouvir o décimo segundo disco de estúdio da banda intitulado “Totem”.

   

A verdade é que depois daquele início mais experimental e voltado para sonoridades mais modernas, o Soulfly foi encontrando a sua própria identidade e Max, cada vez mais, foi trazendo peso e agressividade aos registros. Neste novo disco, teremos algumas participações de peso como John Powers (Eternal Champion), Chris Ulsh (Power Trip) e John Tardy (Obituary).

E justamente sobre a faixa “Scouring The Vile”, que conta com a participação de John Tardy, do Obituary, Max gravou um vídeo explicando sobre sua temática ligada ao câncer. O músico brasileiro ícone do Metal extremo mundial disse o seguinte:

“É uma música sobre o câncer. É uma espécie de carta que manda um foda-se para o câncer, que já tirou muitas pessoas boas de nós. É sobre coragem para lutar contra o câncer, para encarar e lutar contra o câncer, é uma forma de dar inspiração para as pessoas que estão passando por essa situação, para lutar contra essa doença e vencer ela.”

Ouça a música agora mesmo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -