PUBLICIDADE

“somos mais Accept do que o próprio Accept no momento”, dispara UDO Dirkschneider sobre sua banda solo

Em recente entevista à Silver Tiger Media da Austrália, o ex-vocalista do Accept, Udo Dirkschneider, falou sobre como tem sido trabalhar novamente com seu ex-companheiro de banda, o baixista Peter Baltes, nas recentes turnês da banda U.D.O.

   

Udo respondeu o seguinte:

“Sim, Peter estava nos ajudando na turnê europeia e na América do Sul. Nosso baixista, Tilen Hudrap, tinha um grave problema de saúde. Ele teve alguns desmaios em Munique, em um show. E então, para nós, foi tipo, ‘O que podemos fazer? Parar a turnê ou tentar conseguir um novo baixista?’ Eu já estava em contato com Peter. Eu fiz com ele um álbum clássico com as forças armadas alemãs, e nós fizemos o projeto Dirkschneider & The Old Gang, então eu estava em contato com Peter.”

“Liguei para ele e disse: ‘Peter , estou com um problema, um problema sério. Preciso de um baixista. E talvez você possa nos ajudar. E então ele disse: ‘Sim, tudo bem. Me da um dia’. E então ele retornou e disse ‘Sim, eu farei isso’. E deu muito trabalho para ele tocar todos essas músicas do U.D.O. E então ele disse, ‘Sim, eu te ajudo, contanto que você esteja procurando por um novo baixista.’ Mas veremos. Tenho a sensação de que ele quer se juntar à banda. E ele se divertiu muito. Ele disse: ‘Uau. Isso foi ótimo. Eu me diverti muito com essa banda. É muito legal.’ Vamos ver.”

“Peter é um grande baixista, para mim, um dos melhores do heavy metal. Ele é uma lenda. E claro, eu trabalhei com ele por muito tempo. Ele é um bom cantor, ele é um bom compositor. Talvez veremos o que o futuro nos trará. Então, nunca se sabe.”

Peter Baltes/Reprodução

Udo também tocou no fato de que a formação atual do Accept conta apenas com o guitarrista Wolf Hoffmann, da formação original da banda:

“Não quero dizer nada de errado, mas acho que somos mais Accept do que o próprio Accept no momento. Resta apenas um membro original no Accept, e é Wolf Hoffmann. Então, é interessante, muito interessante esse tipo de coisa.”

Confira a entrevista completa no canal do Youtube :

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -