PUBLICIDADE

Sodom: shows de dezembro foram cancelados

A banda alemã de Thrash Metal, Sodom, anunciou que os shows que estavam planejados para o mês de dezembro foram todos cancelados devido a atual situação da pandemia da Covid-19.

   

De acordo com a declaração de Tom em uma entrevista com laut.de, o frontman do Sodom, Tom Angelripper, e o guitarrista Frank Blackfire não estão vacinados contra a Covid-19 e, portanto, não podem aparecer em eventos com 2G ou 2G +. Em nota, o Sodom explica sua decisão de cancelar os shows e fala sobre a possibilidade de adiá-los para 2022:

“Olá, amigos. Infelizmente temos que informar que a turnê agendada não poderá acontecer no final de dezembro devido à situação atual do Corona. Independentemente das regras 2G, 2G+ ou 3G, tudo se resume a restrições de contato e limites de espectadores. Além disso, agora se fala de “descanso de Natal” e, como eu acho que os nossos heróis lá de cima estão a fazer isso. Tudo isso não permite mais planejamento razoável para nós e promotores envolvidos. Mas, se Deus quiser, os concertos serão realizados no próximo ano e nos locais planejados. Os cartões, claro, mantêm-se válidos. Desejamos-lhe, porém, uma festa feliz e um bom ano novo. Agradecemos a compreensão. Mantenham-se saudáveis e vivos. Vejo vocês em breve…”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -