PUBLICIDADE

Sobre escândalo sexual, Ellefson diz: “Agora sei como Jesus se sentiu”

Após alguns meses depois do escândalo sexual envolvendo uma jovem holandesa, David Ellefson começou a falar abertamente do ocorrido. Em uma nova entrevista cedida ao podcast “That Metal Interview”, o ex-baixista falou sobre as suas partes de baixo que foram retiradas do disco novo do Megadeth e também sobre como se sentiu após ser acusado de estar se relacionando com uma menor de idade. Ellefson disse o seguinte:

“Sem querer usar uma referência religiosa, mas acho que agora sei como Jesus se sentiu. Carregou sua cruz e depois foi morto. Merda, pegamos o cara errado. Não quero dizer que seja uma coisa religiosa, mas é apenas uma daquelas situações… Eu não conseguia nem acreditar. Eu não vou mentir, eu mereço mais do que isso. É por isso que saí das redes sociais e de todas essas coisas. Dediquei toda a minha vida ao meu ofício, ao meu trabalho, à minha arte e em ser um artista, ninguém merece ser tratado assim. Isso é absolutamente desnecessário em qualquer nível”.

Sobre as suas partes de baixo que foram removidas do novo trabalho do Megadeth, ele comentou:

   

“Eu sei o que gravei. É incrível (Risos). E não digo isso porque sou só eu, porque nenhum disco é apenas uma pessoa. É uma equipe de pessoas que fazem isso. Foi um trabalho coletivo de alguns anos, juntando essas coisas. E especialmente por gravar com Dirk Verbeuren, mas você sabe o que? No final das contas, eu não sou o chefe desse disco, não sou o produtor desse disco, não estou no controle desse disco, então se eles quiserem tirar minhas partes e pedir para outra pessoa tocá-lo, eles têm todo o direito de fazê-lo. Não acho que fosse necessário, mas, novamente, não estou no controle desse álbum, então eles decidiram que queriam fazer isso. Portanto, deixe ser o que é. Obviamente, tenho mais música dentro de mim. Então, se eles não querem usar minhas partes, confie em mim, outras pessoas vão. Eu já tenho outras pessoas com quem estou fazendo música.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
220SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações