PUBLICIDADE

Slayer: “sei que a Europa vai bater na porta”, diz King sobre possíveis novos shows

O Slayer terminou há cinco anos atrás, mas bem no momento em que o guitarrista Kerry King lançou a sua banda solo juntamente do disco “From Hell I Rise”, o Slayer resolveu retornar das cinzar para três shows.

   

O anúncio das apresentações pegaram todos de surpresa e o guitarrista, que está em pleno processo de divulgação de seu novo álbum solo, está tendo que dar várias explicações em entrevistas recentes.

Em uma nova aparição no site Metal Injection, Kerry explicou a atual situação do Slayer e disse como ele se sente sobre toda essa avalanche de questionamentos que tem sofrido, inclusive, de sua própria banda. Veja o que ele disse:

“Eu recusei ofertas de reunião do Slayer por muito tempo. Você pode imaginar que estamos recusando ofertas desde 1º de dezembro de 2019. E naquele momento, pensei: ‘Não, nunca mais tocaremos’. Tom Araya se aposentou. Então está definido. E então as ofertas continuaram chegando, as ofertas continuam chegando, o dinheiro subiu. E então esta apareceu e foi quando estávamos agendando shows da minha banda solo, e eu fui até meu empresário, fiquei tipo, ‘estamos falando da minha banda ou do Slayer? Do que estamos falando aqui?’. Ele me respondeu, ‘do Slayer’. E eu fiquei tipo, ‘É, mas já acabou. Nós descartamos essa merda. Eu larguei as correntes. E pronto’. Mas então começou a chegar onde esse realmente vai ser o aniversário de cinco anos da última turnê. E eu fiquei pensando, ‘Isso é bem legal. Três shows, aniversário de cinco anos. Ok’. Foi só isso que pensei sobre isso.

O engraçado sobre essa história é que eu não contei a ninguém da minha banda solo que os shows de reunião do Slayer iriam acontecer. Eu nunca tinha estado nessa situação. E a notícia saiu que faríamos três shows e todo mundo veio para cima de mim. Eu fiquei tipo, ‘puta merda, nunca me ocorreu contar a vocês’. E nunca tinha me ocorrido mesmo. Não era segredo. Eles sabem guardar segredos. Eu sei disso. E eu me senti tão mal. Nunca me ocorreu. Paul Bostaph sabia, é claro. Mas o pobre Phil Demmel e Kyle Sanders e Mark Osegueda, todos me mandaram mensagens e me explodiram com questionamentos. Eu fiquei tipo, ‘sinto muito, caras. Nunca me ocorreu. É isso que está acontecendo. É isso que vai acontecer. Se acontecer de novo, vai ser a mesma coisa. Nós nunca mais vamos fazer um disco. Nós nunca mais vamos fazer uma turnê. Esta é a minha banda agora’.”

Estou tentando ser real e definitivamente dizer, ei, não faremos turnê novamente. E certamente não gravaremos novamente, porque tenho um meio de fazer isso agora com minha banda. Estamos apenas fazendo três shows por enquanto. E digo ‘por enquanto’ porque sei que a Europa vai bater na porta, e ‘ei, cara, vocês tocaram na América. Venham nos ver também’. Então não me surpreenderia se algo assim acontecesse, mas certamente não está nos meus planos agora.”

   

Comentários

  1. Só quem se aposenta novo é quem tá cheio da grana, essa é a verdade!!!! Teve a pandemia onde tal ator de Hollywood dizer não querer fazer mais o papel do Wolverine e tá aí hoje fazendo o papel do cara da Marvel!!!! A pandemia teve muito isso…foi terapia, dinheiro acabando, aposentadoria e ex-aposentados voltando a ativa e assim vai!!!! Eu sempre tive esperança da volta do Slayer, vai acontecer a mesma coisa no Sepultura daqui há alguns anos também!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -