PUBLICIDADE

Slayer: “se já gostou de alguma coisa que fiz no passado, haverá algo que vai gostar neste”, diz Kerry sobre novo disco

Desde que o guitarrista Kerry King (Slayer), revelou que irá lançar um disco de inéditas com a sua nova banda, os fãs do Slayer entraram em estado de euforia e aguardam ansiosamente.

   

Sabe-se muito pouco sobre a nova banda de Kerry, o único outro membro revelado é o baterista Paul Bostaph (Slayer). Muitos rumores foram disseminados nas redes sobre quem seriam os demais integrantes, mas até agora são somente boatos.

Kerry King é um cara conhecido por sua astúcia e forma com que trata o marketing de suas bandas. Obviamente, ele tem usado todas as suas armas para deixar os fãs curiosos e no aguardo.

Em uma nova entrevista concedida para o site consequence, o guitarrista contou um pouco sobre o processo de gravação e de composição do novo álbum. Segundo ele, o disco chegará às lojas até junho de 2024.

Kerry King explicou:

“Todo o processo foi muito parecido com a maneira como trabalhamos no Slayer. Em primeiro lugar, eu escrevi a maior parte do último disco do Slayer, estou dizendo isso para que as pessoas saibam como eu me pareço (musicalmente), para que as pessoas saibam como eu escrevo. Este disco novo eu fiz cem por cento, então se você já gostou de alguma coisa que eu fiz no passado, haverá algo que você vai gostar neste, se não na coisa toda. Eu amo a coisa toda.

Meu tipo de som é o que fizemos nos últimos, não saberia dizer quantos discos do Slayer. E uma coisa que sinto é que Josh (o produtor) realmente capturou provavelmente o mais próximo do meu som ao vivo, porque meu som ao vivo é muito difícil de gravar. Acho que é o mais próximo que já tive. Então, isso é muito emocionante para mim. E o resto, Paul Bostaph tocando, então, porra, sim, vai soar como Slayer porque este é nosso próprio estilo. Você sabe, vocais estridentes do “cara novo”, mas você sabe, ainda definitivamente tem a vibe do Slayer.”

Recentemente, em uma entrevista concedida a revista Metal Hammer, King chegou a afirmar que seu novo trabalho será uma continuação de “Repentless”. Veja:

“Se eu algum dia fosse tentar algo diferente, acho que essa seria a hora. Mas não, eu realmente não tenho vontade de fazer nada diferente. Se eu não estivesse no Slayer, eu seria um fã do Slayer. Então sim, eu acho que é uma extensão do Slayer, e acho que muitas pessoas vão pensar que poderia ter sido o próximo disco da banda. Acho que talvez 80% teria sido mesmo, talvez fosse exatamente o que estou colocando neste. Aos meus olhos, acho que é uma extensão definitiva, uma continuação direta do ‘Repentless’, com certeza!”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -