PUBLICIDADE

Slayer: “obrigado por me fazer parecer um mentiroso”, diz Scott Ian (Anthrax) sobre volta aos palcos

Nos próximos meses de setembro e outubro, o Slayer fará 3 apresentações nos seguintes festivais: Aftershock, Riot Fest e Louder Than Life.

   

Apesar de serem apenas três datas confirmadas até o momento, a imprensa e os fãs tem considerado estas apresentações como um retorno as atividades.

Talvez isso não seja uma verdade absoluta e talvez o Slayer retorne apenas para shows esporádicos em festivais específicos. Mas a sensação que fica é a mesma de sempre, quando bandas anunciam que vão parar e no final das contas é apenas uma ação de marketing.

E foi exatamente isso que Scott Ian, guitarrista do Anthrax sentiu. Ele não escondeu seu desapontamente e ainda mencionou que cobrou expressamente Kerry King via mensagem. A entrevista ocorreu recentemente na revista Classic Rock e o Ian disse:

“Escrevi para Kerry King e disse: ‘obrigado por me fazer parecer um mentiroso’. Estivemos na turnê de despedida do Slayer por mais de cem shows. Durante aquele ano e meio juntos, tive a sensação de que se eles disseram que estavam terminando, então era isso que estava acontecendo. Pessoalmente, senti que era muito cedo, o mundo precisa do Slayer ainda, mas eu acreditei na palavra deles sobre isso, eu realmente senti que eles seriam a única banda que, quando dissessem que estavam se aposentando, estariam acabados para sempre.”

Quando questionado se Kerry King respondeu a mensagem, Scott Ian disse que sim:

“Ele respondeu, ‘Hahaha. Ei, são apenas três shows’. E eu respondi de volta: ‘sim, veremos’.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -