PUBLICIDADE

Slayer: “no que me diz respeito, tínhamos terminado e nunca mais tocaríamos”, revela Kerry King, surpreso

Como todos sabem, o Slayer se aposentou em 2019, portanto, há quase 5 anos. O guitarrista Kerry King nunca quis realmente se retirar de cena, mas o baixista/vocalista Tom Araya, há tempos reclamava da sequência muito grande de shows e demonstrava uma vontade irremediável de ficar em casa com sua família.

   

Muitos acreditaram que o Slayer jamais retornaria aos palcos. Até mesmo Kerry King, tratou de montar uma nova banda e gravar um disco de estúdio. E foi justamente na época em que o guitarrista estava anunciando os integrantes de seu mais novo projeto e a chegada do álbum “From Hell I Rise”, que o Slayer, surpreendendo a todos, resolveu anunciar 3 shows em festivais que ocorrerão em setembro e outubro deste ano.

Kerry King concedeu uma nova entrevista para a revista Guitar World e se disse tão surpreso por estes shows quanto qualquer fã da banda. Veja o que ele disse:

“Fiquei muito surpreso. Fiz meus comentários sobre o fim do Slayer com base em Tom Araya não querer mais tocar. No que me diz respeito, tínhamos terminado e nunca mais tocaríamos. Para ser honesto, não sei o que mudou.

Estamos recusando ofertas para fazer shows há pelo menos três anos. Então, surgiu uma que, eu acho, atraiu Tom a ponto de ele querer arriscar e tentar algumas rodadas. Não sei, mas é só isso.”

Reprodução/Divulgação

Sobre estes serem os únicos shows, Kerry não descarta que o Slayer possa fazer mais alguns. Segundo ele:

“Pode haver uma instância onde há outro evento único. Só tem que ser a oferta certa na hora certa, talvez um lugar que todo mundo ame ir. Mas turnê, não, eu não vejo nenhuma turnê acontecendo. Mas, você sabe, quem pode dizer que um evento único não pode acontecer de novo?”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -