PUBLICIDADE

Slayer: “não digo merdas estúpidas que as pessoas tenham que decifrar”, diz Kerry King

Kerry king, guitarrista do Slayer, é um dos caras mais conhecidos dentro da cena Metal por conta de seu temperamento difícil e suas respostas ácidas em entrevistas.

   

Muitas vezes nós reclamamos de determinados posicionamentos ou opiniões enfatizados por músicos. Além disso, em diversas ocasiões refletimos sobre o que está sendo discutido e chegamos a conclusão de que tal assunto nem deveria estar em foco. A todo momento, os músicos falam bobagens por que na maior parte do tempo são induzidos a isso.

É claro que há aqueles que não precisam de muitos incentivos para começar a desferir uma série de sandices. Mas é notório que em grande parte do tempo, os ditos “jornalistas” estão apenas em busca do famigerado clickbait. Não vamos ser ingênuos, o clickbait bem utilizado é uma excelente ferramenta para o criador de conteúdos, mas o intuito principal não pode ser apenas o de polemizar, chocar ou simplesmente vender gato por lebre.

Em uma nova entrevista concedida para a revista Fistful Of Metal, o guitarrista Kerry King (Slayer), comentou justamente sobre como é responder a todo momento perguntas difíceis ou capciosas. Ele disse:

“Fui bastante preparado durante meu tempo no Slayer para responder a todas as entrevistas. Posso lidar com isso e não digo merdas estúpidas que as pessoas tenham que decifrar e continuar a fazer mais perguntas. Estou acostumado a lidar com a imprensa e sei quando um jornalista tenta colocar palavras na minha boca, não vou dizer quem. Bem, estou aqui apenas para falar da música, para comemorar o álbum e os shows ao vivo. Neste ponto da minha vida, eu sei quando as pessoas estão procurando por sujeira e eu apenas as redireciono todas as vezes. Como sou decente nisso, estou muito acostumado com isso neste estágio e sei como fazer para lidar com isso.”

Vendo as atuais declarações de Kerry King durante o ano passado e no começo deste ano, qual a opinião de vocês sobre esta resposta? Ele está realmente preparado ou é um daqueles musicos que se utiliza muito bem do microfone para gerar polêmicas?

Deixem suas opiniões no espaço reservado aos comentários!

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Tá errado não, fi, eles nunca deveram uma vírgula a imprensa ou a nova geração de “metaleiros” mimimi hiper sensíveis que se machucam amargamente com uma palavrinha, o que eles devem e estão em dias, são as músicas e as apresentações ao seu público

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -