PUBLICIDADE

Slayer: “Mustaine tem um grande estilo e no começo isso ajudou o Metallica a se tornar o que o Metallica é”, diz Kerry King

Dave Mustaine se tornou o guitarrista original do Metallica quando James Hetfield e Lars Ulrich o contrataram pouco depois de fundarem a banda. Porém, Mustaine permaneceu com a banda por apenas um ano, em razão de ter sido demitido por causa de seus problemas com o vício em drogas.

   

Kerry King, guitarrista lendário do Slayer que tocou com o Megadeth na turnê de 1984, revelou que Mustaine provavelmente teve ressentimentos após sua saída do Metallica e destacou que Dave era tão talentoso que acredita que o guitarrista ajudou a moldar o estilo do Metallica.

Em recente entrevista à Metal Hammer, Kerry King falou sobre sua curta passagem pelo Megadeth e respondeu se Mustaine manteve ressentimentos do Metallica. Acompanhe:

“Provavelmente, mas eu admirei Mustaine desde quando ele estava no Metallica. Eu estava no meio da multidão com Jeff, na verdade, e ficava admirado dizendo ‘olhe para aquele cara! Ele está apenas detonando lá em cima!’Ele tem um grande estilo e no começo isso ajudou o Metallica a se tornar o que o Metallica é. Deixe-me dizer uma coisa – até hoje ele é um ótimo guitarrista.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -