Ícone do site Mundo Metal

Slayer: “eu era o único a favor de mantê-lo na banda”, dispara Kerry King sobre Lombardo

Slayer eu era o único a favor de mantê-lo na banda, dispara Kerry King sobre Lombardo

Photo: Florian Stangl. All rights reserved.

Durante uma nova entrevista a Rolling Stone para promover seu primeiro álbum solo, o ex-guitarrista do Slayer, Kerry King, respondeu se manteve contato com o baterista Dave Lombardo após a demissão dele do Slayer.

Em 2013, Lombardo não participou da turnê australiana da banda em fevereiro/março de 2013 em razão de uma disputa contratual com os outros integrantes da banda. Em seguida, Paul Bostaph assumiu o posto de baterista do Slayer (ele tocou com a banda de 1992 a 2001).

Veja o que disse Kerry King:

“Não. Lombardo está morto para mim.

Ele fez aquele discurso quando estávamos em um voo para a Austrália. Ele sabia que não poderíamos retrucar por 14 horas e me tratou como lixo. Eu era o único a favor de mantê-lo na banda. Tom queria que ele saísse antes disso e Jeff tinha acabado de ser picado por uma aranha, então ele não estava tocando muito conosco. Eu disse: ‘precisamos de Dave. Os fãs não entenderão se o substituirmos agora.’

“E então surgiu a coisa da Austrália. Ele me tratou como lixo e eu pensei, ‘Eu sou o cara que manteve você aqui até agora’. Então pensei: ‘foda-se esse cara’.

“Ele é super impressionável. Ele estava ouvindo uma mulher que era sua advogada na época e ela pensou que tínhamos dinheiro do Metallica, o que nunca tivemos. Onde já se viu, que porra de dinheiro do Metallica?! Então ela estava apenas falando merda no ouvido dele e ele achou que deveria receber mais do que ele realmente deveria. É como conversar com alguém que realmente conhece a situação e não está apenas te tapeando para ganhar dinheiro com sua comissão.”

O primeiro álbum solo de Kerry King intitulado “From Hell I Rise” chega em 17 de maio pela Reigning Phoenix Music.

Sair da versão mobile