PUBLICIDADE

Slayer: “despedidas são apenas um adeus temporário”, comentou David Ellefson sobre retorno da banda

O Slayer, como todos sabem, se aposentou após fazer uma turnê de despedida.

   

Este é um tema bastante polêmico e percebemos que alguns músicos tentam dar uma suavizada em benefício próprio. No caso, David Ellefson, ex-baixista do Megadeth e atualmente envolvido com o Kings Of Thrash, foi questionado em uma nova entrevista concedida ao The Ultimate Guitar, sobre o retorno do Slayer. Ele disse:

“É inevitável. Olha, não sei o motivo disso, a não ser que eles não consigam ficar parados. Eu mesmo não posso ficar sentado em casa que já vou tocar. Em algum momento, você entende que é isso que você está no planeta para fazer.

Eles são meus amigos, então estou feliz por qualquer sucesso que eles tenham. Se eles estão cansados ​​e querem desistir, também estou feliz por isso. Mas se eles estão descansados ​​agora e se preparando para tocar de novo, vão tocar!

Há toda essa controvérsia em torno do Pantera, e como descobri com o Kings Of Thrash, os fãs ainda querem ouvir essas músicas independentemente de como sua banda chame, as pessoas ainda querem ouvir essas músicas. Despedidas são apenas um adeus temporário.”

Opinião Mundo Metal:

Na verdade, o que causa a indignação dos fãs é que, na maioria dos casos, essas despedidas soam fajutas. As bandas vendem a ideia de que se você não for vê-los desta vez, não poderá mais pois irão se aposentar. Então, aproveitando-se desse marketing vendem os ingressos mais caros, lotam arenas ao redor do mundo e pouco tempo depois lá estão eles anunciando novos shows.

É óbvio que não estamos aqui criticando o Slayer por retornar, nós queremos que o Slayer fique ativo por anos a fio, mas esses artifícios realmente não pegam bem.

Observação: David Ellefson virou um baita palpiteiro sobre assuntos aleatórios.

Qual a opinião de vocês sobre este tema, escrevam no espaço destinado aos comentários!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -