O Slayer anunciou sua aposentadoria há cerca de cinco anos atrás fazendo inclusive um show final em 2019. Contudo, o grupo pegou todos de surpresa em 2024 anunciando três shows em festivais pelos Estados Unidos.
A banda tocou no Riot Fest em Chicago, no dia 22 de setembro, e no Aftershock em Sacramento, no dia 10 de outubro. A terceira aparição seria no Louder Than Life, em Louisville, em 27 de setembro, mas o show precisou ser cancelado pelo mal tempo e o grupo reagendou sua aparição no fest para este ano.
Contudo, em 2025 temos uma notória intensificação de datas agendadas. Até o momento, temos um total de cinco apresentações do Slayer garantidas, sendo que outras poderão receber confirmação a qualquer momento.
No dia 3 de julho, o Slayer irá tocar no Blackweir Fields, em Cardiff no País de Gales. O lineup do evento contará com Amon Amarth, Anthrax, Mastodon, Hatebreed e Neckbreakker.
Em 5 de julho, no Villa Park, em Birmingham, acontecerá o evento “Back To The Beginning” com os shows finais do Black Sabbath e Ozzy. O Slayer é uma das atrações confirmadas que fará seu set próprio ao lado de nomes como Metallica, Pantera, Anthrax, Lamb Of God e muitos outros.
Um dia depois, o quarteto tocará em 6 de julho no Finsbury Park, na cidade de Londres. O cast será o mesmo do dia 3 com Amon Amarth, Anthrax, Mastodon, Hatebreed e Neckbreakker.

No dia 11, será a vez do Canadá no Festival D’été De Québec e, dessa forma, em 18 de setembro, ainda haverá o show no Louder Than Life, em Luisville, no Kentucky.
Quando as primeiras aparições foram confirmadas em 2024, o guitarrista Kerry King disse o seguinte ao Metal Roos da Austrália:
“Nós nunca mais faremos uma turnê. Nós nunca mais faremos um disco. Marque minhas palavras: nós nunca mais faremos um disco, nós nunca mais faremos uma turnê. Porque essa foi a última coisa que nós dissemos em 2018, ‘esta é nossa turnê final’. Demorou cinco anos para chegarmos e dizermos, ‘ei, aqui estão alguns shows, aniversário de cinco anos’
Eu acho que é muito legal. Muitos fãs estão curtindo. Haverá haters que dirão, ‘oh, eles se aposentaram’. Sim. Tanto faz. Isso é tudo sobre celebração. Digamos que uma criança tinha 10 anos quando nos aposentamos. Agora ele tem 15, 16. É a primeira oportunidade dessa pessoa de nos ver. Eu acho isso importante.”