Voltando no tempo, o guitarrista Gary Holt (Exodus) foi convidado a fazer uma turnê com o Slayer em 2011. O convite só chegou por conta de um diagnóstico de fasceíte necrosante do guitarrista Jeff Hanneman, causado por uma picada de aranha.
O que era para ser uma estadia temporária, acabou se estendendo por muitos anos. Jeff Hanneman não conseguiu se restabelecer e jamais retornou ao seu posto no Slayer. O músico infelizmente faleceu em 2013 de insuficiência hepática aos 49 anos de idade. Desde então, Gary Holt se tornou um membro de fato do Slayer e permaneceu junto da banda até o final.
Holt só voltou a dar atenção máxima a sua banda, o Exodus, após 2019, ano em que o Slayer anunciou sua aposentadoria. Ele sempre teve o máximo respeito ao amigo de longa data. Em uma nova entrevista concedida ao programa Full Metal Jackie, o guitarrista foi convidado a opinar sobre qual a música escrita por Jeff Hanneman que mais lhe causa admiração. Gary disse o seguinte:
“É muito difícil escolher uma música apenas. Há tanta grandiosidade nas músicas que ele escreveu. Estou feliz por poder tocá-las e manter sua memória viva.
Eram solos inteligentes, eu meio que geralmente fazia minhas próprias coisas, sabe. Eu tentei igualá-lo nota por nota, mas tentar imitar o estilo de solo de Jeff é impossível para mim. Tenho certeza de que há alguns caras em algumas bandas de tributo que fazem isso nota por nota, mas seria realmente falso se eu tentasse copiá-lo. Então, eu fiz minhas próprias coisas e ninguém nunca reclamou sobre isso na banda. Ocasionalmente, algum fã pode não gostar.
Mas se eu tivesse que escolher uma música, talvez ‘South Of Heaven’. Essa é uma música bem característica dele.”