PUBLICIDADE

Slash: Duff Mckagan se junta ao guitarrista para tocar clássico de Guns

Slash deu início a sua turnê 2022 e noticiamos todos os detalhes da primeira apresentação. O destaque ficou para a não utilização de nenhuma faixa do Guns N’ Roses no setlist e o foco de tocar apenas canções da carreira solo. Mas isso mudou no dia 9 de fevereiro com uma participação mais do que especial no palco.

O baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan, se juntou ao guitarrista Slash com sua banda que inclui Myles Kennedy & The Conspirators no palco do Paramount Theatre, de Seattle, para apresentar uma versão de “Nightrain”, do Guns N’ Roses. Um video feito por fãs pode ser assistido abaixo:

   

Seattleé a cidade de McKagan, e foi a segunda parada da turnê norte-americana 2022, que começou na terça 8/2. O set da banda em Seattle incluiu três músicas do próximo álbum “4” do Slash Featuring Myles Kennedy & The Conspirators, bem como covers de “Always On The Run” de Lenny Kravitz e “Rocket Man” de Elton John.

Slash contou a Ultimate Classic Rock recentemente, :

“Eu tenho que admitir, eu realmente senti falta de tocar o material do GUNS quando essa coisa começou, então foi uma ótima saída para mim. Mas tendo voltado com todos os meus amigos do GUNS, depois de um tempo eu fiquei tipo, ‘Eu realmente não preciso fazer isso com Myles and Company’, então não temos nenhuma música do GUNS no set. sinto falta de uma música ocasional do VELVET REVOLVER. Então, ainda não coloquei nenhuma música do VELVET no set, mas em algum momento posso colocar uma, pelo menos, apenas pela diversão de fazê-lo.”

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -