PUBLICIDADE

Skid Row: o que falta para a reunião é um e-mail de Sebastian Bach? (entenda!)

Há muito tempo que o vocalista Sebastian Bach deseja uma reunião com sua antiga banda o Skid Row.

   

O grande problema é que os músicos do grupo nunca demonstraram muita afinidade com essa idéia. Muito pelo contrário, em diversas ocasiões, eles descartaram totalmente que isso um dia possa acontecer.

Contudo, após a saída do vocalista Erik Gronwall, tudo se encaminha para que algo neste sentido realmente aconteça em um futuro próximo.

Segundo Sebastian Bach, toda a narrativa que a imprensa divulgou durante anos sobre os integrantes do Skid Row não gostarem dele e todas as animosidades existentes nos bastidores simplesmente são besteiras e inverdades.

Para Bach, há apenas uma “falha de comunicação” e tudo se resolverá quando ele escrever um e-mail para o Skid Row. Pelo menos, foi isso que ele disse em uma nova entrevista concedida ao programa “Trunk Nation With Eddie Trunk” do SiriusXM.

Veja os relatos de Sebastian:

“Eu descobri algo no último show do KISS que eu não sabia antes desse último show do KISS. Aconteceu algo que não posso dizer o que é, mas é uma grande falha de comunicação. Toda a narrativa de que eles não gostam de mim ou que eu sou muito louco é uma besteira completa. Houve tentativas de nos fazer continuar a pensar assim.

Estou tão focado em meu novo álbum, ‘Child Within The Man’, e nesta turnê, que não tive tempo para pensar sobre isso. Posso simplesmente dizer ao mundo que há uma boa chance de acontecer uma reunião, porque não há nenhuma maldita razão para não se fazer isso, porque agora o motivo pelo qual isso não aconteceu eu sei que é uma falha de comunicação. Isso é tudo que posso dizer. Há uma falha de comunicação. Isso é tudo o que posso te contar.

Eu toco com todo mundo no mundo todo. Estou no Kings Of Chaos. Estou no Royal Machines. Eu tenho 25 caras na minha banda. Não há razão para eu não poder tocar com eles, mas o problema é o seguinte: aos 56 anos de idade, estou tentando falar suavemente o máximo que posso porque tenho três shows seguidos e não tenho mais a porra da energia que estou tentando ter, estou dando o máximo que posso.

Preciso escrever um e-mail atencioso esclarecendo um problema de comunicação, mas tenho que ter certeza de que é a porra do e-mail perfeito e não posso dizer nada de errado ou fazer piadas. Simplesmente não tenho energia para fazer isso agora, mas sei que preciso fazer isso. Tenho muito que fazer isso.”

Foto: Rom Jom / Rock On Board

Na mesma entrevista, Sebastian revelou que tem sonhos recorrentes em que ele se reune com o Skid Row. Segundo ele:

“Eu adoraria fazer isso. Tenho sonhos em que estou fazendo isso. Tenho um maldito pesadelo recorrente onde o Skid Row se reúne e eu vou para o show e esqueço meus ouvidos. Então eu estou nos bastidores, e toda a arena está lotada, e Rachel Bolan e Snake e Dave Sabo estão lá, e eu digo, ‘porra, pessoal. Precisamos voltar para o hotel. Esqueci a porra dos meus ouvidos’ (Risos). E eu de repente estou no Uber, estou correndo, e toda a reunião está acontecendo, preciso colocar meus ouvidos e não consigo a chave do hotel…”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -