PUBLICIDADE

Six Feet Under: disco novo trará “algumas das músicas mais intensas” já feitas pela banda

O Six Feet Under, banda de Death Metal do vocalista Chris Barnes, conhecido por ter sido o primeiro vocalista do Cannibal Corpse e, mais recentemente, por inúmeras declarações polêmicas referentes ao estilo, segue se preparando para gravar seu mais novo disco de inéditas.

   

Com isso, Chris Barnes já está em estúdio e, recentemente, postou em suas redes a seguinte mensagem:

“Provavelmente não conseguirei dormir esta noite… Começo a gravar os vocais para o novo álbum do SIX FEET UNDER amanhã!!! estas são Algumas das músicas mais intensas que já fizemos. Super animado com isso!”

Chris Barnes do Six Feet Under em estúdio

Barnes ainda comentou:

“Jeff fez um trabalho INCRÍVEL nessas novas músicas! Mal posso esperar para todos vocês ouvirem este álbum. É destruidor!!!”

Qual Six Feet Under teremos no novo álbum?

No mês passado, Chris Barnes confirmou que o baterista Marco Pitruzzella já gravou suas partes rítmicas e que o guitarrista Jack Owens já gravou as guitarras base do disco. O último trabalho da banda foi “Nightmares Of The Decomposed”, lançado em 2020 sob a bandeira do selo Metal Blade Records.

Na ocasião do lançamento, o álbum foi bastante criticado por alguns fãs mais old school, além disso, esta situação fez com que Barnes desabilitasse os comentários em um dos videoclipes oficiais disponibilizado no canal da banda no Youtube. O motivo das críticas eram justamente os vocais de Chris Barnes e o músico não reagiu bem. Depois deste incidente começaram as declarações sobre a degeneração do Death Metal e a qualidade (ou falta dela) das bandas novas.

QUEM É MUNDO METAL?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e, por fim, desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -