PUBLICIDADE

Siegrid Ingrid: lançado o videoclipe de “Nojo”

“Nojo” é novo videoclipe que acaba de sair da banda paulistana de Thrash/Groove Metal Grindcore, SIEGRID INGRID, que é o segundo single presente no novo álbum, “Back From Hell”, anteriormente, houve o lançamento do videoclipe de “Never Again”.

   
Siegrid Ingrid: lançado o segundo single do terceiro álbum

Nojo

Assim como ocorreu no primeiro e brutal single,“Never Again”, a banda acaba de lançar o videoclipe para a faixa “Nojo”. A canção é o segundo adiantamente de seu terceiro full lenght, “Back From Hell”, prometendo, dessa forma, não apenas surpreender os seus fãs fiéis, mas também conquistar novos ouvidos com sua agressividade singular.

De acordo com M.Punk, vocalista e membro fundador, “Nojo” é:

“A música se sobressai por sua abordagem direta e incisiva, mesclando momentos de profundidade com trechos acelerados carregados de intensidade. Optamos por mantê-la em português, assegurando que a mensagem seja transmitida de forma clara. Esta é nossa forma de expressar nossa perspectiva e de criticar sem rodeios a hipocrisia da sociedade em que estamos imersos.”

Já André Gubber, guitarrista, completa sobre sua temática dessa maneira:

“Essa letra representa um manifesto que aborda a completa descrença na humanidade. Sua inspiração surgiu, sobretudo, a partir do pensamento utópico de diversos filósofos, pensadores e influenciadores contemporâneos que tentaram idealizar a transformação positiva da sociedade durante a pandemia, romantizando a ideia de uma humanidade mais unida e fraterna. A letra enfatiza a certeza de que tal transformação nunca se concretizará.”

“Back From Hell”

Para este novo lançamento que chega após 24 anos, o quinteto composto por:

  • M.Punk (vocal)
  • Borô (guitarra)
  • André Gubber (guitarra)
  • Luiz Berenguer (baixo)
  • Herbert Loureiro (bateria)

“Back From Hell” explora todo o acervo de referências e ideias musicais do Siegrid Ingrid, produzindo uma sonoridade extremamente pesada e agressiva, mas sem excluir os momentos mais elaborados. Essa abordagem contemporânea se reflete nas letras provocativas e caóticas, que seguem a tradição e a essência da brutalidade que sempre foram a sua marca em seus dois primeiros full lenghts.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -