PUBLICIDADE

Sessão 2022: Grécia

A Grécia possui uma escola de Metal que vem crescendo demais nos últimos tempos. Portanto, todos os anos, há bons lançamentos vindos daquele país e em 2022 não foi diferente. Assim sendo, vamos conhecer quatro dessas indicações gregas no quadro de hoje:

   

Ectoplasma – “Inferna Kabbalah”:

Em primeiro lugar, vamos curtir o quarto full lenght da banda de Death Metal de Nikaia/Attica, sucessor de “White-Eyed Trance” de 2019, que lançado no dia 24 de janeiro pelo selo Memento Mori. Quase 35 minutos de puro Metal extremo. Indicado para botar pra rolar e bater a cabeça sem piedade.

Não conhece? Basta experimentar. Pois, vale à pena.

Abyssus – “Death Revival”

Terceiro full lenght dessa excelente banda de Death Metal ateniense, que, aliás, está entre os melhores do subgênero do ano até o momento. o registro foi lançado no dia 21 de janeiro pela Transcending Obscurity Records. Uma mescla de Obituary & Death seria uma das formas de definir essa sonoridade, porém, só ouvindo para tirar as próprias conclusões.

Confira sem receios:

Septicflesh – “Modern Primitive”

Décimo primeiro full lenght da banda fundada na cidade de Atenas em 1990. Lançado no último dia 20 de maio pelo selo Nuclear Blast, o registro é mais uma bola dentro do veterano quinteto de Atmospheric/Symphonic Death Metal.

Não perca mais tempo, ouça!

White Tower – “White Tower”

Debut homônimo da banda de Heavy Metal da Tessalônica, fundada em 2020. O EP “Terminator”, lançado no ano da fundação“, é o único antecessor desse primeiro disco completo. O timbre da voz de Gago Karapetian lembra demais o do vocalista Udo Dirkschneider (ex-Accept, UDO).

Essa banda pode ter futuro!

Qual será o próximo país com quatro lançamentos indicados no quadro “Sessão 2022”? Dê sugestões nos comentários:

Indicações: Cristiano “Big Head” Ruiz

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

   

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -