Ícone do site Mundo Metal

Sessão 2022: Canadá

Tema: álbuns de Metal lançados no Canadá em 2022

Inegavelmente, The Guess Who, Rush, Triumph, Annihilator, Exciter, Kataklyslm e muitos outros importantes nomes, a escola canadense é uma das que sempre produziu material de primeira qualidade. No entanto, 2022 não fugiu a regra, mais uma vez, muita coisa boa saiu de lá.

Pois, que tal conhecermos quatro desses lançamentos?

Skull Fist – “Paid in Full”:

Em primeiro lugar, vamos de quarto full lenght da banda natural da cidade de Toronto, Skull Fist, lançado no dia 22 de abril, pelo selo Atomic Fire Records.

Excelente álbum de Heavy tradicional, sendo um dos melhores do ano até então.

Destaco as faixas: “Paid In Full”, “Long Live The Fist”, “Black Out”, “Madman” e a nova versão para a canção do EP “Heavier than Metal”, presente no primeiro registro da banda, lançado em 2010.

EXCELENTE!

Hyperia – “Silhouettes of Horror”:

Segundo álbum da banda de Melodic/Death/Power/Thrash Metal da cidade de Calgary, fundada em 2018.

Lançado no dia 18 de março, em formato independente, o registro, é como o anterior, “Insanitorium” (2020), pois é impecável, merecendo todo o destaque.

Só colocar pra rolar e bater a cabeça!

Tymo – “The Art Of Maniac”:

Terceiro disco do quarteto de Thrash Metal da cidade de Edmonton, lançado no dia 5 de fevereiro, em formato independente.

Excelente para os admiradores de Thrash old school (80’s).

Ouça no máximo!

Vortesvin – “In Our Palace Divine”:

Quarto full lenght do projeto one-man-band de Death Metal, que é encabeçado pelo vocalista e multi-instrumentista Nathan Pearson.

Lançado no dia 11 de maio, ele é um dos quatro registros do Vortesvin que foram lançados esse ano. Porém, compensa bastante conhecer!

Apenas prove!

Indicações: Cristiano “Big Head” Ruiz

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

Sair da versão mobile