PUBLICIDADE

Sepultura: “fiz isso por mim mesmo, eu sabia todas as consequências disso”, diz Eloy Casagrande sobre sua saída

Após sair do Sepultura para assumir o posto de novo baterista do Slipknot, Eloy Casagrande recebeu muitas reações negativas de uma parcela dos fãs do Sepultura e, a decisão de Eloy continua gerando discussões dentro da comunidade do metal.

   

Durante uma nova conversa com o canal Red Maggotz, Eloy comentou sobre a reação dos fãs mais apaixonados da banda que não aceitaram muito bem a forma com que tudo aconteceu.

Vale lembrar que o Sepultura está celebrando os seus quarenta anos de carreira com uma turnê de despedida que percorrerá o mundo.

Veja o que disse o baterista Eloy Casagrande (transcrição via Confere Rock):

“Sim, claro, muita gente me contestou. Muita gente não gostou da minha decisão, principalmente os fãs do Sepultura, todos os fãs que vieram comigo durante a era do Sepultura. O Sepultura tem uma carreira brilhante. Já se passaram anos desde que eles criaram a banda. Então, sim, muitas pessoas não gostaram da minha decisão, mas todo mundo tem suas preferências, seus gostos.

Algumas pessoas gostam do Sepultura. Algumas pessoas não gostam do Slipknot. Algumas pessoas gostam de pizza. Algumas pessoas gostam de hambúrgueres. Algumas pessoas gostam de pizza de pepperoni. Algumas pessoas gostam de pizza de queijo. Então é mais ou menos assim. As pessoas gostam de dizer em voz alta suas preferências. Foi uma escolha minha. Eu fiz isso por mim mesmo e sim, muitas pessoas não gostaram da minha decisão, mas pessoas que são importantes para mim ficaram do meu lado.

Minha esposa, minha mãe, meus amigos mais próximos. Foi uma decisão totalmente consciente. Eu sabia todas as consequências disso. Mas sim, um monte de gente não gostou nada da minha decisão, mas quando conheci os caras e passamos 10 dias juntos, estar lá com eles sempre foi muito profissional, muito objetivo e focado. Slipknot é uma grande empresa.”

Você já adquiriu seu ingresso para o Knotfest Brasil 2024? Para ver o baterista Eloy Casagrande pela primeira vez no Brasil desde que se juntou ao Slipknot, acesse o site o site oficial e adquira seu ingresso.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -