O vocalista do Sepultura, Derrick Green, falou ao programa de rádio “Pollution Nocturne”, no dia 2 de julho, em Rhône-Alpes, França, e respondeu sobre as expectativas do fãs que aguardam pelo sucessor de “Quadra” lançado em 2020. Veja o que ele disse:
“É realmente difícil dizer o que faremos para o próximo álbum porque estamos apenas começando a turnê para este álbum até o final do ano, e no ano que vem também antes de começarmos a pensar em voltar ao estúdio novamente.”
Derrick contou como é retornar à estrada e aos palcos depois de 2 anos sem shows por causa da pandemia da Covid-19:
“É ótimo estar de volta. Tocar música ao vivo é tudo para nós; realmente é uma grande parte de nossas vidas. E estar longe disso por tanto tempo foi estranho no começo, mas acho que nos fortaleceu de várias maneiras. Pudemos determinar o que realmente gostamos na vida, e tomamos nota do que realmente importa em nossas vidas. Então essa pausa realmente ajudou de várias maneiras. Agora estar aqui tocando, parece inacreditável; parece que algo que estava faltando, mas agora está de volta; aquela peça que estava faltando agora está lá novamente.”
No fim de semana, a esposa do guitarrista Andreas Kisser, Patricia Perissinotto, faleceu em um decorrência de um câncer de cólon, após um ano e meio lutando contra a doença. Nesse momento difícil para Andreas e sua família, ele está sendo temporariamente substituído na estrada por Jean Patton, do PROJECT46, banda de São Paulo.
Assista a entrevista de Derrick Green: