PUBLICIDADE

Sepultura: Derrick Green diz que a banda não pensa em um novo álbum até 2023

O vocalista do Sepultura, Derrick Green, falou ao programa de rádio “Pollution Nocturne”, no dia 2 de julho, em Rhône-Alpes, França, e respondeu sobre as expectativas do fãs que aguardam pelo sucessor de “Quadra” lançado em 2020. Veja o que ele disse:

   

“É realmente difícil dizer o que faremos para o próximo álbum porque estamos apenas começando a turnê para este álbum até o final do ano, e no ano que vem também antes de começarmos a pensar em voltar ao estúdio novamente.”

Derrick contou como é retornar à estrada e aos palcos depois de 2 anos sem shows por causa da pandemia da Covid-19:

“É ótimo estar de volta. Tocar música ao vivo é tudo para nós; realmente é uma grande parte de nossas vidas. E estar longe disso por tanto tempo foi estranho no começo, mas acho que nos fortaleceu de várias maneiras. Pudemos determinar o que realmente gostamos na vida, e tomamos nota do que realmente importa em nossas vidas. Então essa pausa realmente ajudou de várias maneiras. Agora estar aqui tocando, parece inacreditável; parece que algo que estava faltando, mas agora está de volta; aquela peça que estava faltando agora está lá novamente.”

No fim de semana, a esposa do guitarrista Andreas Kisser, Patricia Perissinotto, faleceu em um decorrência de um câncer de cólon, após um ano e meio lutando contra a doença. Nesse momento difícil para Andreas e sua família, ele está sendo temporariamente substituído na estrada por Jean Patton, do PROJECT46, banda de São Paulo.

Reprodução

Assista a entrevista de Derrick Green:


PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -