PUBLICIDADE

Sepultura: Derrick Green afirma que saída de Eloy foi “um caos total”

O vocalista do Sepultura, Derrick Green, discutiu a saída do baterista Eloy Casagrande durante um bate-papo no podcast “One Life One Chance With Toby Morse”.

   

Veja a declaração de Derrick:

“Nós já tínhamos anunciado que faríamos uma turnê de despedida. Foi em dezembro que anunciamos. E então acho que foi em fevereiro, começamos a fazer shows. E foi assim, Andreas me ligou e disse, ‘Sim, vamos fazer ensaios. Está tudo pronto. Todo mundo está se preparando. Você virá para o Brasil e então ensaiaremos alguns dias e então começaremos a turnê.’ E eu fiquei, tipo, ‘Ótimo.’ [Eu estava] literalmente acordando, arrumando minhas coisas.

Acho que eu iria voar para o Brasil literalmente no dia seguinte para começar os ensaios. Andreas [entrou em contato comigo e ele] disse, ‘Ei…’ Eu eu fiquei, tipo, ‘O que está acontecendo?’ Ele disse, ‘Ele saiu.’ Eu fiquei, ‘O que você quer dizer? Do que você está falando? Quem está fora?’ E então ele ficou, tipo, ‘É, Eloy está fora.’ E eu estava meio que caindo em um buraco negro, algo como ‘Do que você está falando?’

Foi totalmente surreal. Foi literalmente em câmera lenta. Eu estava tentando recuperar o fôlego. E ele explicou tudo. Eloy queria uma reunião com todos da banda e com os empresários e tudo, e eu não estava lá. Mas ele chegou e foi tipo, ‘Estou fazendo esse show. Assinei um contrato. E estou fora.’ E eu estava tentando entender, porque já fazia 13 anos que eu estava tocando com esse cara. E eu estava realmente em choque. Eu estava como, ‘Cara, o que vamos fazer?’ E nós estivemos nessa posição onde é simplesmente, são mudanças tão loucas.

Tenho certeza de que quando Max saiu, Andreas estava nessa posição, ele ficou nessa posição de, ‘O que vamos fazer?’ E então quando Jean saiu e Igor saiu, tipo pessoas diferentes: ‘O que vamos fazer?’ Não seria a primeira vez desse caos total…

eu Estava no telefone com Andreas e então Ele disse, ‘Meu filho me mostrou um vídeo do Greyson.’ Eu pensei, ‘Greyson, ele está no SUICIDAL tendencies. Sim. Acabei de ver o show.’ E ele está como? Mas andreas me disse, ‘Eu estava pensando em talvez ligar para ele.’ Eu disse, tipo, ‘sim. Ligue para ele. Ligue para ele e veja o que está acontecendo com ele.’ Eu disse, ‘Você deveria ligar para ele imediatamente.’ Ele então me disse, ‘Eu vou. Vou pegar o número dele. Vou ligar para ele, ver o que está acontecendo. Só para ver como estão as coisas.’ Eu pensei algo como, ‘Ele está tocando com o SUICIDAL, mas Talvez ele tenha alguns interesse de fazer algo fora da banda’. E nós estávamos, tipo, entrando em pânico porque não tínhamos ideia do que fazer. Não esperávamos isso de jeito nenhum.”

O ex-baterista do Suicidal Tendencies, Greyson Nekrutman, assumiu a vaga de Eloy no Sepultura.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -