PUBLICIDADE

Sepultura: “Acho que para Eloy, o Slipknot também é ótimo. Talvez tenha sido melhor para todos”, diz Andreas Kisser

Depois da entrevista do baterista do Slipknot, Eloy Casagrande, para a revista Modern Drummer, onde o músico diz que se encontrou com Greyson Nekrutman (atual baterista do Sepultura) para lhe dar algumas dicas, o assunto de sua saída conturbada do grupo brasileiro parece ter virado pauta novamente.

   

O guitarrista Andreas Kisser concedeu uma nova entrevista Oran O’Beirne do Overdrive.ie e foi novamente questionado sobre a saída de Eloy.

Andreas respondeu uma pergunta se ele acha que a decisão de Eloy foi tomada de forma precipitada. Se ele acha que, de repente, sobre influencia do fato que o Sepultura estava embarcando em uma turnê de despedida. Kisser respondeu o seguinte:

“Não tenho ideia, cara. Você tem que perguntar a ele. Porque ficamos muito surpresos com a decisão dele. Estávamos trabalhando na turnê de despedida por dois anos — com ele — e três semanas antes do primeiro show, ele decidiu ir embora do nada. Foi muito estranho. E ele decidiu três semanas antes da primeira data que estávamos trabalhando por dois anos para acontecer, com a aprovação dele e tudo — estávamos discutindo o setlist e todos os efeitos de palco e tudo — mas ele decidiu ir naquele momento e foi embora, e o Greyson Nekrutman veio à minha mente imediatamente, porque o estávamos seguindo. Meu filho, Yohan, me mostrou seus vídeos, Derrick o viu tocando com o Suicidal Tendencies em Los Angeles e ele veio à minha mente imediatamente. Eu liguei para ele e 48 horas depois, estávamos juntos (Risos).”

Andreas foi questionado sobre o fato de ter acontecido um rodízio de bateristas entre as três bandas. O ex-baterista do Slipknot acabou substituindo Greyson Nekrutman no Suicidal Tendencies, o ex-baterista do Suicidal Tendencies acabou substituindo Eloy Casagrande no Sepultura e, por fim, o ex-baterista do Sepultura acabou substituindo Jay Weinberg no Slipknot.

Andreas acha que todos se saíram bem com este rodízio, ele disse:

   

“Para nós, é ótimo. Acho que para Eloy, o Slipknot também é ótimo. E para Jay também, talvez tenha sido melhor para todos.

Sim, tivemos que reconstruir ou ensaiar com Greyson. Mas ele fez um trabalho incrível, incrível. Cada vez é melhor. Cada vez nos conectamos, tocamos, viajamos mais e nos conhecemos melhor. E é fantástico.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -