Sepultura: “a verdadeira reunião é apenas eu e meu irmão. Isso é o que me deixa feliz”, diz Iggor cavalera

PUBLICIDADE

Em recente entrevista ao “Mike Nelson Show”, o baterista original do Sepultura, Iggor Cavalera, foi novamente questionado sobre a possibilidade de uma reunião do Sepultura com sua formação clássica, ao que Iggor respondeu seguinte:

“Eu tenho que ser honesto com você, cara. A reunião, na minha opinião, sou eu e meu irmão – essa é a pessoa com quem eu quero estar unido. Então, para mim, se as outras coisas não acontecerem, não posso ficar muito chateado com isso. Claro, seria incrível, mas a verdadeira reunião para mim é apenas eu e meu irmão juntos. Isso é o que me deixa feliz.”

A formação clássica do sepultura teve fim em 1996, após a saída do vocalista/guitarrista Max Cavalera. Seu irmaõ Iggor seguiu com a banda por mais dez anos até sua decidir sair do grupo e trabalhar novamente com Max no Cavalera Conspiracy.

Reprodução

A formação atual é composta por Derrick Green (vocal), o Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto Pinto Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria). O Sepultura lançou seu último álbum completo “Quadra”, em fevereiro de 2020 pela Nuclear Blast Records.

Reprodução

Atualmente, Iggor e Max estão em uma turnê mundial em comemoração ao 30º aniversário dos álbuns “Beneath The Remains” e “Arise”.

Reprodução
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
164SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações