Em recente entrevista ao “Mike Nelson Show”, o baterista original do Sepultura, Iggor Cavalera, foi novamente questionado sobre a possibilidade de uma reunião do Sepultura com sua formação clássica, ao que Iggor respondeu seguinte:
“Eu tenho que ser honesto com você, cara. A reunião, na minha opinião, sou eu e meu irmão – essa é a pessoa com quem eu quero estar unido. Então, para mim, se as outras coisas não acontecerem, não posso ficar muito chateado com isso. Claro, seria incrível, mas a verdadeira reunião para mim é apenas eu e meu irmão juntos. Isso é o que me deixa feliz.”
A formação clássica do sepultura teve fim em 1996, após a saída do vocalista/guitarrista Max Cavalera. Seu irmaõ Iggor seguiu com a banda por mais dez anos até sua decidir sair do grupo e trabalhar novamente com Max no Cavalera Conspiracy.
A formação atual é composta por Derrick Green (vocal), o Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto Pinto Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria). O Sepultura lançou seu último álbum completo “Quadra”, em fevereiro de 2020 pela Nuclear Blast Records.
Atualmente, Iggor e Max estão em uma turnê mundial em comemoração ao 30º aniversário dos álbuns “Beneath The Remains” e “Arise”.