PUBLICIDADE

Secret Sphere: terceiro single “Confession” é lançado

“Confession” é o terceiro single do novo álbum dos italianos.

   

Após a estreia com “J.’s Serenade”, seguido de “Blackened Heartbeat”, ambos divulgados anteriormente aqui, os italianos do Secret Sphere lançaram o terceiro single do vindouro “Blackened Heartbeat”, novo álbum de inéditas que chega às lojas em 10 de novembro através da gravadora italiana Frontiers Records.

Enquanto o álbum não chega, confira todos os singles editados até o momento, incluindo o recente, “Confession”:

A história do Secret Sphere começou na cidade italiana de Alessandria, em 1997, porém o debut Mistress of the Shadowlight chegou somente dois anos depois. Em seguida, em 1999, veioA Time Never Come. Em 2003, foi a vez de Scent of Human Desire, seguido por “Heart & Anger” em 2005. Sweet Blood Theory foi lançado em 2008 e, logo após, em 2010, veio “Archetype”. Nos anos 2010, três full lenghts, “Portrait of Dying Heart” (2012), a regravação de “A Time Never Come” (2015) e “The Nature of Time”, em 2017. No início da década atual, chegou o antecessor do novo lançamento, “Life Blood”, que chegou enquanto a epidemia ainda castigada o mundo todo. Enfim, o atual “Blackened Heartbeat“, décimo primeiro full lenght da carreira do Secret Sphere, que acaba de chegar.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Gostei da arte da capa em si, muito bom!!!! Gosto muito das bandas de Power metal italiana, muita coisa boa alí tem!!!! Destaco o cover que os caras já fizeram na música ¨How Many Tears¨ do Helloween em um tributo das antigas (Keepers of Jericho), valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -