PUBLICIDADE

Sebastian Bach: vocalista fala de sua amizade com Dimebag e diz que sempre dedica “In A Darkened Room” ao guitarrista

O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, apareceu recentemente no Radioactive e revelou a música do Skid Row que o lendário guitarrista Dimebag Darrell mais gostou. Durante a conversa, Bach afirmou que Darrell tinha uma jukebox que incluía suas músicas favoritas e certa vez disse a Bach que sua música favorita do Skid Row era ‘In a Darkened Room’. Bach também disse que sempre que tocam essa música, eles a dedicam a Darrell. Acompanhe:

   

“Tivemos o Pantera durante a maior parte da turnê, e então também por umas seis semanas tivemos o Soundgarden, e um show que fizemos em Denver foi o Pantera e o Soundgarden, o que foi uma loucura. É meio triste pensar sobre Chris Cornell, Dimebag e seu irmão Vinnie Paul não estarem aqui. Todas as noites no palco, eu digo para o público como somos sortudos por estar agitando junto com tantas pessoas.


“Perdemos tantas pessoas, todos os dias… então parece que temos muita sorte. Sobre o Pantera, Dimebag costumava ter uma jukebox em sua sala de estar com suas músicas favoritas, e ele pegava as versões de 45 single dessas músicas e as colocava em sua jukebox.


“E ele sempre me disse que sua música favorita do Skid Row era ‘In a Darkened Room’, e ele tinha isso em sua jukebox, ele carregava e ligava. E ele sempre me dizia ‘Baz, por que você não faz mais músicas como essa?’ Ele adora essa música. Acho que é por causa do violão. É uma ótima memória, então todas as noites a dedicamos a Dimebag e seu irmão Vinnie.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -