PUBLICIDADE

Sebastian Bach sai em defesa de Paul Stanley sobre o uso de faixas pré-gravadas

O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, saiu em defesa de Paul Stanley em relação ao uso de faixas pré-gravadas, já que Paul Stanley tem tido dificuldades para atingir notas mais altas, e se utiliza do recurso para auxiliá-lo.

   

Sebastian Bach, disse em outras palavras que Stanley é tão capaz quanto ele de obter um bom desempenho vocal, mesmo com a idade avançada.

“Minha posição sobre isso é que se você está na casa dos 70 anos, se você tem 72 anos e você tem que colocar botas de monstro nos pés e uma fantasia de Godzilla e se conectar a fios e voar para o topo do telhado e cantar, um cara nessa idade, eu realmente não tenho problema com um cara que está na casa dos 70 ou 80 anos que pode usar a tecnologia para nos dar um show. Não consigo imaginar minha mãe, que tem 81 anos, não consigo imaginar ela respirando fogo e cuspindo sangue. Bem, posso imaginar a parte de cuspir sangue.”

Em seguida, Sebastian ainda observou que a qualidade dos shows ao vivo do Kiss oferece uma emoção que nenhum outro show oferece.

“Ainda é o maior show de rock do mundo porque o Kiss… Não tem show que tenha a emoção da Kiss. Quando as luzes se apagam e esse baixo vai toca, e então eles botam pra foder no palco”.

Além disso, o ex-Skid Row também observou curiosamente que artistas mais jovens estão usando a mesma tecnologia.

“Se o KISS tivesse vinte e poucos anos, eu não gostaria que eles usassem fitas. Ou se um dia eles fossem como um atleta e dissessem: ‘Ah, acho que quero ser uma estrela do rock.’ E então eles simplesmente chegam lá e fazem polichinelos e colocam uma fita, eu tenho um problema com isso. Eu não tenho nenhum problema com um homem de 75 anos me dando o show que ele sempre deu.”

Recentemente, Sebastian Bach se apresentou Northern Lights Music Festival em Escanaba, Michigan. O setlist foi este:

Big Guns
Sweet Little Sister
Here I Am
18 & Life
Piece of Me
The Threat
American Metalhead
Monkey Business / Tom Sawyer
I Remember You
Stuck Inside
In A Darkened Room
Youth Gone Wild

O show completo filmado por um fã pode ser visto a seguir:

QUEM É MUNDO METAL?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -