O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, saiu em defesa de Paul Stanley em relação ao uso de faixas pré-gravadas, já que Paul Stanley tem tido dificuldades para atingir notas mais altas, e se utiliza do recurso para auxiliá-lo.
Sebastian Bach, disse em outras palavras que Stanley é tão capaz quanto ele de obter um bom desempenho vocal, mesmo com a idade avançada.
“Minha posição sobre isso é que se você está na casa dos 70 anos, se você tem 72 anos e você tem que colocar botas de monstro nos pés e uma fantasia de Godzilla e se conectar a fios e voar para o topo do telhado e cantar, um cara nessa idade, eu realmente não tenho problema com um cara que está na casa dos 70 ou 80 anos que pode usar a tecnologia para nos dar um show. Não consigo imaginar minha mãe, que tem 81 anos, não consigo imaginar ela respirando fogo e cuspindo sangue. Bem, posso imaginar a parte de cuspir sangue.”
Em seguida, Sebastian ainda observou que a qualidade dos shows ao vivo do Kiss oferece uma emoção que nenhum outro show oferece.
“Ainda é o maior show de rock do mundo porque o Kiss… Não tem show que tenha a emoção da Kiss. Quando as luzes se apagam e esse baixo vai toca, e então eles botam pra foder no palco”.
Além disso, o ex-Skid Row também observou curiosamente que artistas mais jovens estão usando a mesma tecnologia.
“Se o KISS tivesse vinte e poucos anos, eu não gostaria que eles usassem fitas. Ou se um dia eles fossem como um atleta e dissessem: ‘Ah, acho que quero ser uma estrela do rock.’ E então eles simplesmente chegam lá e fazem polichinelos e colocam uma fita, eu tenho um problema com isso. Eu não tenho nenhum problema com um homem de 75 anos me dando o show que ele sempre deu.”
Recentemente, Sebastian Bach se apresentou Northern Lights Music Festival em Escanaba, Michigan. O setlist foi este:
Big Guns
Sweet Little Sister
Here I Am
18 & Life
Piece of Me
The Threat
American Metalhead
Monkey Business / Tom Sawyer
I Remember You
Stuck Inside
In A Darkened Room
Youth Gone Wild
O show completo filmado por um fã pode ser visto a seguir:
QUEM É MUNDO METAL?
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.