PUBLICIDADE

Sebastian Bach: músico se envolve em discussão pelo Twitter e é chamado de ‘Axl Rose loiro’

O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, usou seu Twitter oficial para responder a diversos comentários que o atacavam por defender Neil Young e criticar apoiadores do humorista Joe Rogan.

   

Só pra vocês entenderem essa confusão: Neil Young decidiu remover toda sua música do Spotify por que ficou inconformado com os convidados do podcast de Joe Rogan terem os mais diversos pensamentos sobre temas atuais. Sabe aquela famosa colocação “escolha entre mim e ele”? Pois é, foi isso que o músico fez e o spotify ficou com o podcast de Joe Rogan. Isso levantou questões maiores sobre a plataforma de streaming, pois eles escolheram Joe Rogan apesar de seu conteúdo gerar certa controvérsia para algumas pessoas. Young havia criticado o popular ‘The Joe Rogan Experience’, por espalhar desinformação sobre a pandemia de Covid-19 e as vacinas.

Na verdade, a plataforma se viu em um impasse entre retirar as músicas de Neil ou o podcast de Rogan. E nós já sabemos qual a posição foi tomada. Muitos artistas, incluindo Bach, ficaram ao lado de Neil em sua posição firme. Bach criticou Joe Rogan por ignorar as outras pessoas, exceto ele mesmo, e favoreceu Neil Young, pois ele acha que as vacinas devem beneficiar todos.

Joe Rogan – Reprodução / Facebook

David Draiman, do Disturbed, também participou na discussão e defendeu o Spotify por promover a liberdade de expressão. Draiman disse que não se trata do que Joe Rogan diz em seu podcast. Para ele, Rogan ainda tem o direito de dizer o que quiser. Ao ver seu tweet, Sebastian Bach, que é apoiador de Neil Young, respondeu a Draiman dizendo que continuará ouvindo Neil Young e para ele, os roqueiros deveriam estar do lado de Young. Sebastian Bach enfrentou uma forte reação no Twitter após suas declarações, e ele respondeu a elas uma a uma.

Abaixo, acompanhe alguns dos tweets:

Um usuário comentou:

“Você é ou já foi relevante? Meu pai ouvia Neil Young. Sempre achei horrível. De qual banda de merda você fez parte? Você parece um ‘Axel Rose loiro’, eu acho.

Bach comentou:

“Bem, obviamente, a resposta teria que ser sim, já que você não pode me evitar twittar neste exato momento. Se você acha que Neil Young é horrível, considero um elogio, já que você não consegue soletrar a palavra Axl.”

Bach respondeu muitas outras pessoas e, certamente, essa história não acabará por aqui. Sobre a polêmica entre Neil Young x Joe Rogan, sem analisar o mérito da revolta de Yooung, mas a sua posição diante do acontecimento, cremos que a escolha do músico em pressionar a plataforma desta maneira foi equivocada. Se você não gosta de um programa simplesmente não o assista, é simples e funcional. Agora, não gostar e querer censurar o programa para que mais ninguém assista é algo que não dá pra aceitar.

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -