PUBLICIDADE

Se, Josta Ei Puhuta: Melodic Black Death finlandês retorna com novo álbum após hiato de dez anos

A banda finlandesa de Melodic Black/Death metal, Se, Josta Ei Puhuta, retornou com força total em 2021, após dez anos do lançamento de seu último álbum “Musta, Kylma Syva Ja Samea”, lançado em 2011.

O grupo anunciou o que o terceiro álbum “Gehenna” está chegando e tem previsão de lançamento para 22 de abril de 2022, pela Inverse Records. A arte da capa foi feita por Bahrull Marta (que trabalhou com Centinex). Um single em formato de videoclipe foi lançado para sua faixa-título.

   

O vocalista Samu Männikkö comenta:

“Gehenna foi selecionada para ser o primeiro single do próximo terceiro álbum completo. Representa um renascimento após uma longa hibernação, um castigo eterno que nenhuma expiação pode desfazer. Ao mesmo tempo, é um lugar onde o caos define a ordem e a escuridão total representa a iluminação mais pura. As fronteiras do real e do surreal estão desaparecendo até perderem seu significado para o bem. Vamos abraçar o que ainda está por vir e pedir mais. Forjamos nossas próprias algemas e lançamos a base de nossos andaimes há muito tempo. Vamos enfrentar o amanhecer final sob um céu sem estrelas!

O vídeo honra os valores de produção da primeira metade dos anos 90. O material foi filmado no local “Vale de Hinom”, um local que permanece desconhecido por toda a eternidade.”

A nova música já está disponível em todas as plataformas digitais e serviços de streaming.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações