PUBLICIDADE

Scorpions: “Será muito emocionante finalmente estarmos juntos”, diz Klaus Meine sobre primeiros shows após pausa de dois anos

Durante recente entrevista para a AXS TV, o vocalista Klaus Meine falou sobre a próxima turnê do Scorpions “Sin city Nights”, que acontecerá em Las Vegas. Originalmente prevista para acontecer em julho de 2020, a série de shows precisou ser adiada para maio de 2021, e recentemente foi adiada novamente para março-abril de 2022 devido à algumas implicações recorrentes da pandemia. Os shows será realizados no Zappos Theatre no Planet Hollywood Resort & Casino. Acompanhe alguns trechos da entrevista:

   

“Nós vamos para Vegas para nove shows, começando em 26 de março até meados de abril. E estamos ansiosos por isso. É um novo show, uma nova produção, e é bom, para variar, que não tenhamos que viajar todos os dias, acordando todas as manhãs em cidades diferentes, lugares, diferentes países e continentes. Então ficamos por um bom tempo lá. É ótimo não só para a banda, mas também para as equipes.”

Klaus Meine foi indagado se há uma dificuldade para o corpo se readaptar à rotina de retornar à estrada após uma pausa de dois anos:

“Não é difícil para o corpo depois de 50 anos; é mais difícil para o corpo depois de dois anos de pausa. Nunca tivemos uma longa pausa como esta e sabemos que é um grande desafio voltar ao mesmo nível tocando shows como costumávamos. São dois anos que não fazemos shows, e isso é algo que você precisa trabalhar seu corpo de volta para esse nível. Especialmente para mim, que sou o cantor, você tem que deixar esses canudos prontos para o rock e pronto para rolar, e é impossível fazer isso de um dia para o outro. Você tem que se preparar. E isso vale para todo o banda.”

Klaus prosseguiu dizendo:

“Tivemos os primeiros ensaios aqui no estúdio tocando o novo set, colocando as novas músicas no setlist, e teremos mais dias de ensaio aqui no Peppermint Park (estúdios em Hannover, Alemanha) antes de irmos para os EUA. Mas você tem que construir você mesmo. Será diferente. Mas também será, especialmente passando por essa pandemia, para todos nós, não apenas para a banda, mas também para o público, para nossos fãs, será muito, muito emocionante, finalmente estarmos juntos, curtir um show juntos. Vai ser diferente. Vai ser muito emocionante, eu acho.”

Entrevista completa abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -