PUBLICIDADE

Scorpions: segundo Klaus Meine, “Peacemaker” é o aperitivo de um disco arrasador

Em entrevista a rádio chilena Futuro, Klaus Meine disse o que os fãs vão encontrar em “Rock Believer”, que será lançado no dia 25 de fevereiro de 2022.

“Bem, você pode esperar um álbum que é dedicado a todos que acreditam no Rock. E estamos muito animados depois de todos esses anos. Nós pensamos e imaginamos todas as turnês que fizemos na última década, após o lançamento de “Return To Forever” em 2015, concluímos era o momento certo para voltar ao estúdio, para escrever novo material, para compor novas músicas e verificar se a criatividade ainda está funcionando. O grande objetivo era fazer um álbum de rock com muita atitude, poder e foco, como nos velhos tempos e realmente curtir a música e se divertir com ela. E isso é muito bom.”

Crédito: Photo By Página do Facebook

O guitarrista Rudolf Schenker completou:

   

“Olha, estamos ao redor do mundo há 50 anos ou mais. E se alguém pode dizer que acredita no Rock, esse somos nós. E, claro, nós encontramos quem também acredita na nossa frente, nosso público.Tantas pessoas disseram que o rock está morto, mas não está. Está sempre voltando – às vezes mais forte ou menos forte – mas no final, é ótimo tocar ao redor do mundo em mais de 80 países que tocamos até agora, para todos os que acreditam. Sempre foi ótimo compartilhar a música, estando em conexão com esses “crentes”. Quero dizer, isso é tão incrível e tão fantástico, que estamos muito felizes de lançar um novo álbum. E sim, vamos ver o que vai rolar.”

Sobre o single “Peacemaker”, Meine disse:

“É uma música rápida e este álbum realmente vai arrasar. Existem algumas faixas pesadas no disco, pense em algo como “China White” e “Animal Magnetism”, há uma canção que lembra essas duas. Há muitas músicas aceleradas, acredite ou não, há ainda mais rápidas do que “Peacemaker”. [Risos] Tem também uma balada muito bonita, e tenho certeza que há fãs por aí que amam especialmente as baladas do Scorpions, e eles vão gostar muito. “Peacemaker” é o aperitivo de um disco arrasador.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações