PUBLICIDADE

Scorpions: Klaus Meine sobre aposentadoria: “riscamos essa palavra do nosso vocabulário”

O vocalista do Scorpions, Klaus Meine, foi entrevistado por Jorge Brotas do Metal Global de Portugal e reafirmou que “aposentadoria” está fora de cogitação dentro dos planos da banda. Os alemães recentemente lançaram o seu novo álbum “Rock Believer” que alcançou altas posições em diversos pelo mundo, e na Alemanha chegou a ocupar o primeiro lugar nas pardas de álbuns do país. Acompanhe um trecho da entrevista:

   

“Nós riscamos essa palavra [aposentadoria] do nosso vocabulário”, disse Klaus Meine. “Não está lá. Não pensamos sobre isso e não falamos sobre isso e aceitamos como vem.

“Quem teria pensado dois anos depois da pandemia… A pandemia não se foi, infelizmente, mas dois anos depois dessa longa, longa pausa… Fizemos o último show antes de começarmos nossa passagem por Las Vegas no dia 5 de março, 2020 em Cingapura; esse foi o último show”, continuou ele. “Então é assustador. Nós nunca tivemos uma pausa tão longa. E então, de repente, você está de volta na frente de uma platéia, na frente dos fãs. Mas então você sabe que é tão bom, e ainda é tão bom depois de todos esses anos.

“Estamos apenas envelhecendo e fazemos o que fazemos e esperamos que nossos fãs gostem tanto quanto nós”, acrescentou Klaus . “Mas quem teria pensado que ainda estamos por aí depois de comemorar 50 anos como artistas de gravação – nosso primeiro álbum saiu em 1972 e agora ‘Rock Believer’ parece que atingiu o grande momento com os fãs e tantas críticas positivas de todos ao redor do mundo. E depois de todos esses anos, quem teria pensado? E é uma coisa maravilhosa.”

“Mas tudo o que sabemos é que o caminho à frente é muito mais curto do que o que está atrás de nós. E nunca damos isso como garantido – nunca damos o sucesso como garantido. Trabalhamos duro no que fazemos porque ainda amamos e ainda mas é o que é. E acho que todo artista sabe do que estou falando, porque para sair por aí, fazer um grande show para os fãs e não decepcioná-los, é preciso muita preparação, leva muito trabalho e sendo o cantor, você tenta se certificar de que seus tubos estão em boas condições.

“São muitas coisas”, disse ele. “E não sabemos o que o futuro trará. Dê uma olhada na próxima esquina, e você nunca sabe o que está acontecendo. Mas agora, a vida é boa. Temos um ótimo novo álbum lá fora. E temos um muito divertido. Nós gostamos.”

Assista a entrevista na íntegra:

Ouça Rock Believer:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -