PUBLICIDADE

Saxon: “Paul Quinn desistiu de fazer turnês acho que por conta da idade dele”, explica novo guitarrista, Brian Tatler (Diamond Head)

Em uma nova entrevista ao Border City Rock Talk, o guitarrista do Diamond Head, Brian Tatler, falou sobre o recente anúncio de que se juntaria ao Saxon como substituto do guitarrista fundador Paul Quinn, que optou por não fazer mais parte das turnês da banda.

   

Brian comentou o seguinte:

Paul Quinn desistiu de fazer turnês acho que por conta da idade dele. Quero dizer, ele está fazendo isso há tanto tempo, 45, 47 anos ou algo assim. E digo isso com todo o respeito devido, quero dizer que ele é um guitarrista fantástico. Então, fiquei feliz em aceitar a oferta E estou ansioso por isso. Estou em casa no momento muito ocupado aprendendo o set list do saxon.”

BrianTatler/Reprodução

Brian Tatler se juntou ao Saxon para os próximos shows a partir de 7 de julho em Atenas, Grécia, mas continuará efetivamente como membro do Diamond Head.

Como resultado da decisão de Quinn, o Saxon cancelou sua turnê sul-americana que aconteceria no último mês de abril de 2023, assim como a aparição no cruzeiro Monsters Of Rock. Biff Byford e Paul Quinn são os únicos membros originais restantes na formação atual do Saxon.

Saxon/Reprodução

Confira a entrevista completa no canal do YouTube :

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -