PUBLICIDADE

Saxon: “é um pouco maluco”, diz Biff Byford sobre decisão do Judas de tocar como quarteto

Em recente entrevista ao Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit, cedida antes do Judas Priest voltar atrás de sua decisão de tocar como quarteto na próxima turnê, o vocalista do Saxon, Biff Byford, disse o que pensa sobre a situação. Acompanhe:

   

“É um pouco estranho”, disse ele. “Eu conversei com Andy sobre isso. Mas é estranho que eles decidiram sair como um quarteto. É uma decisão um pouco maluca. Eu realmente não entendo os motivos por trás disso. Obviamente, se você tocar alto o suficiente, pode soar como uma banda de cinco integrantes. Richie é um grande guitarrista. Mas olhar para o palco e não ver dois guitarristas é um pouco estranho para mim. Quero dizer, nós fizemos isso. Antigamente, Paul Quinn fez shows – não recentemente, mas nos anos 80 – sem Graham Oliver. Fizemos isso, mas não é realmente a mesma coisa.”

Biff continuou: “É um pouco maluco, isso. É obviamente a decisão deles – é a banda deles – então você não pode questionar seus motivos por trás disso. Mas que é estranho, é! Eu não esperava por isso. Quero dizer, a hora de fazer isso foi quando KK saiu; essa teria sido a melhor hora para fazer isso. E então Andy está na banda agora por quatro anos, não é? É um pouco maluco, eu acho.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -