PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Savatage: “Ele é a pessoa mais forte com quem já trabalhei. Eu conheço o Rei da Montanha, e nós o levaremos conosco quando ele puder. Eu sei que ele quer estar lá”, diz Chris Caffery

Os fãs do Savatage estão ansiosos pelo retorno da banda aos palcos desde o anúncio oficial em outubro passado. E os fãs brasileiros presenciarão o primeiro show do Savatage em 2025 bem de pertinho, pois, a banda será uma das atrações do Monster of Rock, no dia 19 de abril no Allianz Parque. Entretanto, como você já deve saber à essa altura, Jon Oliva (vocalista, tecladista e fundador) não estará no palco devido aos vários problemas de saúde que o acometem, incluindo uma fratura na vértebra T7 em três lugares, uma lesão grave que sofreu em 2023 e o deixou dependendo de uma cadeira de rodas. Recentemente, Jon também recebeu diagnóstico de esclerose múltipla e doença de Ménière, que agravaram ainda mais seu estado de saúde.



Em nova entrevista ao Poisoned Rock da Itália, o guitarrista Chris Caffery, falou sobre os próximos shows na Europa e América do Sul. A formação para a aguardada turnê inclui Johnny Lee Middleton no baixo, Al Pitrelli na guitarra, Jeff Plate na bateria e Zak Stevens nos vocais principais, além é claro, Chris Caffery. Veja a declaração de Chris:

“Foi Jon quem nos disse para fazer isso, realmente. Ele meio que quer que isso aconteça tanto quanto qualquer um. E ele foi o primeiro a dizer que estaríamos trabalhando em um novo disco. E então ele teve seus problemas de saúde surgindo e nós meio que pausamos as coisas e a capacidade de fazer esses shows aconteceu. E Jon queria que fôssemos fazer isso.

Lembro-me de falar com Jon pouco antes de partirmos para a turnê TSO [Trans-Siberian Orchestra] [no final de 2024]. E eu fiquei tipo, ‘Sabe, Jon , eu nunca fiz um show do Savatage sem você.’ E nós estávamos meio emocionados falando sobre seu irmão [o falecido guitarrista do Savatage Criss Oliva] e coisas em nossas vidas e nossas famílias e pessoas que perdemos e tudo mais. E ele apenas olhou para mim e disse, ‘Você vai tocar essa porra de música?’ Então isso explica tudo.



Jon quer estar lá. E eu acho que de alguma forma isso vai inspirar os poderes constituídos a ficarem com ele, curá-lo e deixá-lo ficar conosco de alguma maneira. E eu sei que ele estará em nossos ensaios e ele estará trabalhando conosco nos sets. Ele estará trabalhando na produção e em tudo o mais que fizermos. E espero que possamos adicioná-lo aos shows de alguma forma através dos telões, se gravarmos algo ou o que for. Mas nós garantiremos que ele esteja lá, na verdade, ele sempre estará lá. Quero dizer, é a banda de Jon, basicamente. Ele simplesmente não está fisicamente apto a voar e viajar agora. mas eu sei que ele quer fazer isso.

Eu conheço Jon. Ele é uma das pessoas mais fortes que já conheci na minha vida. E ele teve um turbilhão de acontecimentos em sua vida. Sua esposa faleceu, seu pai faleceu, seu genro faleceu, Paul O’Neill faleceu. Mas Ele tinha vários engenheiros de som e membros da banda do Jon Oliva’s Pain e todos esses caras — ele tem tantos motivos para se esforçar para ficar bem, estar no palco e sair para fazer isso. E eu acho que, como eu disse, ele é a pessoa mais forte com quem já trabalhei neste negócio, física e emocionalmente. E eu só acho que conhecendo o Rei da Montanha, nós o levaremos conosco quando ele puder.”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]