PUBLICIDADE

Saturnus: “quando algo está quebrado, não pode ser consertado, mas a dor pode ser esperança ao mesmo tempo” , disse o Julio Fernández sobre novo single

Onze anos separam “Saturn In Ascension” de “The Storm Withim”, novo álbum de inéditas dos dinamarqueses do Saturnus.

   

Previsto para o dia 11 de junho, o disco conta com 07 faixas inéditas distribuídas em aproximadamente 60 minutos de duração.

Após “The Calling”, single de estreia e “Chasing Ghosts”, editados respectivamente em março e abril deste ano, o grupo acaba de lançar “Breathe New Life”, terceiro single do vindouro álbum.

Sobre o mais recente single, o guitarrista Julio Fernández comentou:

“Quando algo está quebrado, não pode ser consertado, mas a dor pode ser esperança ao mesmo tempo. É esta esperança que faz o sangue voltar a bombear e nos mostra novos caminhos que nos conduzem à verdade. ‘Breathe New Life’ é uma música pesada com versos intensos e um refrão hino que toca o coração e a alma. É a primeira música que escrevemos para ‘The Storm Within’. Para nós, ele é um forte símbolo de que Saturnus está finalmente de volta, estamos prontos para mais”.

Por outro lado, o baterista Henrik O. Glass comenta sobre o single de estreia:

“‘The Calling’ conta a história daqueles que emergem da desgraça e encontram força ao transformar o sacrifício em pura vontade. A música é nosso novo hino, nascido de uma grande mudança de perspectiva e da necessidade de finalmente seguir em frente. É um chamado para qualquer pessoa que anseia por uma mudança em sua vida para perseguir sua paixão. Tudo isso o torna o primeiro single perfeito para anunciar as novas tempestades que estamos prestes a enfrentar.”

Formado em 1993, em Copenhagen, Dinamarca, e executando o chamado Melodic Death Doom, o grupo deu os primeiros passos com “Paradise Belongs To You”, álbum de estreia editado em janeiro de 1997.

O line up atual conta com Thomas Akim Grønbæk Jensen (vocais), Julio Fernandez (guitarras), Indee Rehal-Sagoo (guitarras), Brian pomy Hansen (baixo), Mika Filborne (teclados) e Henrik Glass (bateria).

Faixas:

  • 1.The Storm Within
  • 2.Chasing Ghosts
  • 3.The Calling
  • 4.Even Tide
  • 5.Closing the Circle
  • 6.Breathe New Life
  • 7.Truth
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -