PUBLICIDADE

Sammy Hagar: “é isso que muitos outros filhos da puta deveriam ter feito há muito tempo”, sobre aposentadoria do Aerosmith

Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, está atualmente em uma nova turnê chamada “Best Of All Worlds”, onde ao lado de uma banda estelar formada pelo baixista Michael Anthony (ex-Van Halen), do guitarrista Joe Satriani e do baterista Jason Bonham, fazem um show em tributo ao falecido guitarrista Eddie Van Halen.

   

No último dia 2 de agosto, em uma apresentação que aconteceu no Pine Knob Music Theatre, em Michigan, Hagar voltou para o bis e resolveu falar um pouco sobre a aposentadoria do Aerosmith. Ele disse:

“Tivemos uma notícia maluca hoje. Chegamos aqui esta tarde e estávamos todos sentados nos bastidores e um amigo nosso que trabalha para a Aerosmith chegou e disse: ‘é, o Aerosmith anunciou sua aposentadoria hoje. Eles pararam. Eles saíram de cena’. Deus os abençoe.

É uma coisa horrível. É uma notícia horrível. Que grande perda do caralho.

Tenho que contar pra vocês, uma das vezes em 1974, o Montrose estava tocando na Cobo Arena em Detroit, e nós estávamos abrindo para o Aerosmith, e nós não sabíamos quem eles eram, e eles lotaram a Cobo Arena, e eu fiquei pensando, ‘quem diabos são esses caras?’. Então, nós fizemos nosso show, fizemos um bis, e tocamos ‘Helter Skelter’, dos Beatles, para nosso bis. E o Aerosmith entrou no palco depois e eles abriram com ‘Helter Skelter’. Steven Tyler e eu somos amigos desde então.

Resumindo a história, nós amamos esses caras. Nós todos crescemos com esses caras. Você cresceu com eles, nós crescemos com eles, Mike e eu. Eles foram nossos concorrentes com o Van Halen por 10 anos. Você sabe o que eu estou dizendo?. Algo como, ‘foda-se esses caras’? Não, não, não, nós realmente gostamos deles. É que estamos bravos com eles por eles pararem.

Mas, de qualquer forma, que pena. É uma coisa triste, mas, honestamente, meu chapéu vai para um dos maiores cantores de Rock And Roll de todos os tempos, o Sr. Steven Tyler, por dizer: ‘não consigo mais cantar. Desisto’.

Porra, sim. Escute, isso é honroso. Isso é honroso pra caralho. No dia em que eu não puder mais cantar, farei a mesma coisa, porra. E é isso que muitos outros filhos da puta deveriam ter feito há muito tempo.

Então vamos fazer uma música. Vamos fazer uma para eles. Vamos fazer uma para o Aerosmith.”

Assista ao discurso e também a execução do clássico dos Beatles, “Helter Skelter”, em homenagem a Steven Tyler e ao Aerosmith:

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -