O baterista e cofundador do Sadus, Jon Allen, foi imediatamente demitido após o vazamento de vídeos chocantes em que o baterista é flagrado espancando a sua esposa doente Brandy Mae Collins, estava conectada a uma máquina de diálise, ao mesmo tempo seu filho em idade escolar gritava implorando para que ele parasse.
O vocalista e guitarrista do Sadus, Darren Travis, emitiu uma nota oficial hoje mais cedo, onde disse:
“Após recentes alegações de má conduta… O Sadus vai se separar de Jon Allen … Eu não tolero nenhum tipo de comportamento malicioso em relação a nenhuma pessoa.”
As cenas são fortes e verdadeiramente chocantes e podem conter gatilhos, portanto, recomendamos que pessoas mais sensíveis não assistam. Em uma outra cena, Allen admite que está embriagado e prossegue com o ato de violência.
A denúncia foi feita pelo baixista e vocalista do Anubis, Devin Reiche, que é amigo de Brandy Mae. As imagens estão disponíveis em sua página oficial no Facebook.
“AVISO DE CONTEÚDO: Imagens de vídeo extremamente detalhadas de uma mulher conectada à diálise sendo espancada enquanto seu filho em idade escolar assiste horrorizado.”, alertou Reiche.
“Então, você sabe de quem é a música que eu amo??? Sadus. Eles são tipo, uma das minhas bandas favoritas daquele período do final dos anos 80/início dos anos 90, quando o thrash metal estava gradualmente evoluindo para o death metal técnico.
DITO ISSO, aqui estão algumas imagens do baterista deles, Jon Allen, espancando a minha amiga Brandy quase até a morte enquanto ela estava conectada a uma máquina de diálise (enquanto seu filho em idade escolar primária assiste e tenta intervir). Ela acabou hospitalizada alguns dias depois, depois que começou a urinar sangue, e descobriu-se que ele havia deslocado o cateter dela para dentro dos ovários, e pelo que entendi ela quase morreu como resultado. Qualquer dúvida que você possa ter ou não, tenho certeza de que ela estaria disposta a responder.”