Sabaton: lançado cover , “Defence of Moscow”, em homenagem aos combatentes russos da 2GM

PUBLICIDADE

Os suecos do Sabaton lançaram um novo single intitulado “Defence of Moscow”, terceiro lançado este ano. A banda escolheu o dia 09 de maio não por acaso, pois a data marca o “Dia da Vitória Russa” e a canção é uma homenagem do quinteto aos soldados da antiga União Soviética que lutaram na Segunda Guerra Mundial.

Originalmente a música foi gravada pelo cantor Radio Tapok, pseudônimo de Oleg Abramov, artista russo que tornou-se popular após produzir covers em russo de grupos como Linkin Park, Rammstein, Twenty One Pilots e Sabaton.

“O dia 9 de maio é comemorado na Rússia como o Dia da Vitória, que comemora o triunfo sobre os nazistas na Segunda Guerra Mundial. Este ano, fazemos parte dessa lembrança coletiva desse evento, representando os bravos homens que foram à batalha de Moscou. A música foi escrita originalmente em russo pelo nosso amigo Radio Tapok. É uma canção muito forte e pensamos que faria sentido que o SABATON tentasse fazer um cover apropriado. Gostamos de criar surpresas e esta é uma grande surpresa”. Comentou o baixista Pär Sundström, do Sabaton.

Formado em 1999, o Sabaton conta com 10 álbuns oficiais de estúdio, sendo “The Soundtrack Of Great War”, o mais recente, lançado em julho de 2019.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações