PUBLICIDADE

Sabaton: lançado cover , “Defence of Moscow”, em homenagem aos combatentes russos da 2GM

Os suecos do Sabaton lançaram um novo single intitulado “Defence of Moscow”, terceiro lançado este ano. A banda escolheu o dia 09 de maio não por acaso, pois a data marca o “Dia da Vitória Russa” e a canção é uma homenagem do quinteto aos soldados da antiga União Soviética que lutaram na Segunda Guerra Mundial.

Originalmente a música foi gravada pelo cantor Radio Tapok, pseudônimo de Oleg Abramov, artista russo que tornou-se popular após produzir covers em russo de grupos como Linkin Park, Rammstein, Twenty One Pilots e Sabaton.

   

“O dia 9 de maio é comemorado na Rússia como o Dia da Vitória, que comemora o triunfo sobre os nazistas na Segunda Guerra Mundial. Este ano, fazemos parte dessa lembrança coletiva desse evento, representando os bravos homens que foram à batalha de Moscou. A música foi escrita originalmente em russo pelo nosso amigo Radio Tapok. É uma canção muito forte e pensamos que faria sentido que o SABATON tentasse fazer um cover apropriado. Gostamos de criar surpresas e esta é uma grande surpresa”. Comentou o baixista Pär Sundström, do Sabaton.

Formado em 1999, o Sabaton conta com 10 álbuns oficiais de estúdio, sendo “The Soundtrack Of Great War”, o mais recente, lançado em julho de 2019.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações