Sabaton: “essa falta de respeito criou a situação em que estamos agora”, diz Joakim sobre comentários políticos

PUBLICIDADE

O vocalista do Sabaton, Joakim Brodén, cedeu uma entrevista ao Moshpit Passion (Alemanha) e falou sobre os motivos pelos quais ele prefere evitar o assunto “política” em suas entrevistas e manifestar suas opiniões a respeito do assunto. Confira:

“Somos controversos o suficiente, cantando sobre a história militar. Sempre evitamos qualquer comentário político ou religioso – por esse motivo; já somos controversos o bastante. E também, eu acho que é uma declaração em si, e eu acho que é refrescante.

“Não quero dizer às pessoas o que comer, em quem votar. Acho importante respeitar as pessoas com opiniões diferentes, mesmo que você ache que essa opinião está totalmente errada. E é essa falta de respeito de todos os lados que criou essa situação em que estamos agora. Então, nesse sentido, eu não quero me colocar nessa situação e não quero colocar a banda no meio do fogo cruzado também, porque aqui está a coisa – todos nós na banda pensamos em coisas diferentes, mas se há uma coisa realmente em comum, é que vamos concordar em discordar; e tudo bem. É bom ter discussões, e tudo bem ficar quase zangado um com o outro, mas isso não significa que vocês devam se odiar; não significa que você tem que socar a outra pessoa.

“Às vezes as pessoas nos perguntam’Como você pode cantar sobre isso?’ E nós, ‘por que não?’, explicou. “‘Como você pôde ir lá e tocar por causa desse ou daquele governo?’ Nenhuma das pessoas que vieram ao nosso show teve parte nessa decisão. Escolher não ir a algum lugar com base nessas razões, isso seria uma afirmação. E nós não fazemos esse tipo de afirmação. Quero dizer, se há uma coisa pela qual fazemos declarações, seria a liberdade de expressão, porque usamos muito isso. [Risos]”

Confira a entrevista completa:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações