PUBLICIDADE

Sabaton: após 7 anos, guitarrista Tommy Johansson deixa a banda

A banda sueca da Power Metal, Sabaton, anunciou neste sábado (20), a saída do guitarrista Tommy Johansson, que tocou com a banda nos últimos sete anos.

   

Através de um comunicado oficial nas redes sociais, o Sabaton declarou:

“Após 7 anos incríveis na banda, nosso guitarrista, Tommy, decidiu deixar o Sabaton para seguir seu próprio caminho. Desejamos a ele nada além do melhor em sua jornada. Temos sido uma família unida e continuaremos a apoiá-lo nas aventuras que o aguardam no futuro.

Tommy se juntou à banda em 2016, mas é um amigo próximo do Sabaton desde nosso primeiro encontro no final de um show em 2005. Como um membro valioso da banda, ele contribuiu para inúmeras memórias imortais.
A saída de Tommy de Sabaton não terá efeito imediato. Ele permanecerá para garantir que tudo corra bem com a transferência para o nosso próximo guitarrista.

Embora uma pequena parte de seu grande coração permaneça sempre dentro de Sabaton, todos sabemos que ele deve seguir seus sonhos.
Mesmo que não acordemos diariamente no ônibus de turnê ao lado dele, temos certeza que nossos caminhos se cruzarão novamente muitas vezes no futuro, dentro e fora do palco.

Voe com suas asas e cordas, irmão!
/ Pär, Chris, Hannes e Joakim”

O próprio Johansson também compartilhou uma mensagem de despedida e agradecimento com os fãs:

“Meus queridos amigos!

Após 7 anos gloriosos de Heavy Metal, decidi deixar o cargo de guitarrista do Sabaton. Esta foi a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida.

Como muitos de vocês devem saber, faço muitas coisas fora de Sabaton. Toco com outra banda, toco com vários artistas e tenho uma carreira como cantor que deixei de lado durante anos para focar no Sabaton.
Depois de fazer isso por sete anos, sinto que é hora de começar a seguir meu coração.

Isso significa que não farei mais turnê com meus irmãos no Sabaton e não encontrarei todos vocês, adoráveis ​​apoiadores do Sabaton, nas próximas turnês com a banda.

Eu nunca vou parar de tocar música. Ainda estarei em turnê com o Majestica e outros projetos, mas não no mesmo nível do Sabaton, é claro. Tenho certeza de que encontrarei vocês, adoráveis ​​fãs, na estrada novamente no futuro.

Meus irmãos de Sabaton e a melhor equipe do mundo serão para sempre minha segunda família e sentirei falta de passar tempo com todas essas pessoas maravilhosas. Nós nos divertíamos muito juntos todos os dias. Aprendi tanto sobre a vida, sobre música e sobre turnês que não teria aprendido em nenhum outro lugar.

Um enorme obrigado a todos vocês, adoráveis ​​fãs do Sabaton, por me aceitarem como o novo guitarrista em 2016. Tenho certeza de que aceitarão a pessoa que assumirá meu lugar.

Tudo de bom para todos vocês e nos vemos novamente em breve!
Saúde,

/Tommy”

O Sabaton lançou seu álbum mais recente “The War to End All Wars” em março de 2022 pela Nuclear Blast.

Tommy Johansson tem um canal do Youtube, você pode acompanhá-lo por lá também.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -