PUBLICIDADE

Rush: Viúva de Neil Peart anuncia primeiro aluno a estudar com bolsa de estudos criada em homenagem ao baterista

Precisamos primeiro entender do que se trata o ‘Spirit Of Drumming Scholarship’. É uma bolsa de estudos que foi anunciada no evento Modern Drummer Festival de 2020. Esse ‘pacote’ oferece 52 semanas de aulas de bateria gratuitas do instrutor Dom Famularo, juntamente com uma assinatura de um ano do Modern Drummer All Access, além de uma seleção de lançamentos dos clássicos álbuns do Rush pela Universal Music.

   

A viúva de Neil Peart, a senhora Carrie Nutall-Peart, junto ao Modern Drummer, anunciou que Maxx Rinkus é o ganhador da primeira bolsa chamada de “Neil Peart Spirit Of Drumming Scholarship”, o título é uma clara homenagem ao grande baterista do Rush, falecido em janeiro de 2020.

No video abaixo, Maxx é agraciado com a bolsa por Carrie e o CEO da Modern Drummer, David Frangioni, o professor Dom Famularo e Dennis Wolfe da Universal Music. A viúva de Peart disse o seguinte:

“A educação era uma grande coisa para Neil, ele fez seus vídeos educacionais e eu sei que esse prêmio em particular, entre muitas outras coisas, significaria muito para ele porque ele realmente acreditava em transmitir seu conhecimento e ajudar os jovens a aprendem. Isso aquece meu coração e me toca porque sei que ele adoraria o fato de estarmos fazendo isso.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -