PUBLICIDADE

Rush: “Moving Pictures” completa 40 anos com disponibilização de itens raros, confira!

Não é preciso saber a fundo sobre a lendária banda canadense Rush para reconhecer o valor de seu 8° álbum de estúdio, “Moving Pictures”.

   

Tido como um dos grandes álbuns de Rock da história, o aclamado “Moving Pictures” está completando 40 anos desde o seu lançamento oficial.

O Rush sempre foi conhecido fora dos palcos pelos projetos humanitários dos quais seus integrantes estiveram ligados. E com esta bela ocasião não é diferente, pois o aniversário de “Moving Pictures” está alinhado com a fundação “Grapes For Humanity” e em parceria com a “Definitive Authentic”.

Os itens raros a serem disponibilizados para venda envolvem fotografias e capas alternativas do álbum descrito e assinadas pela fotógrafa Deborah Samuel, que também fotografou para os álbuns “Permanent Waves”, “Exit … Stage Left” e “Signals”.

Crédito: Photo By Deborah Samuel

Contidos na rara coleção estão: três capas de álbuns frontais alternativas, três capas de álbuns posteriores alternativas e doze fotografias de arte de álbum de interior alternativas de Alex Lifeson e Geddy Lee tiradas da sessão de fotos original de “Moving Pictures”. Todas são imagens verdadeiramente raras e que nunca foram divulgadas por nenhum outro veículo.

O guitarrista Alex Lifeson comentou a respeito da sessão de fotos:

“Lembro-me claramente do dia em que Deborah configurou para esta capa e, especialmente, a série de interiores das fotografias da ‘Moving Pictures’. Eu estava pulando no escuro com uma luz estroboscópica piscando, o que foi desorientador para dizer o mínimo, mas os resultados se encaixaram tão bem com o conceito do álbum, e adorei as fotos finais que ela produziu. Estou emocionado por revisitá-los e disponibilizar as capas e essas fotos do interior em apoio ao ‘Grapes For Humanity’.”

O baixista, vocalista e tecladista Geddy Lee comemora e agradece a fotógrafa Deborah Samuel pela liberação do material:

“Estou muito grato a Deborah por generosamente disponibilizar essas fotos raras para nossos fãs, cuja receita ajudará a trazer a visão para os cegos.”

Crédito: Photo By Deborah Samuel

Sobre a causa envolvida, o projeto é direcionado ao tratamento e retorno da visão para os casos reversíveis em países de baixa e média renda. As campanhas são a Gift of Sight da Genius 100 Foundation (G100) e a Himalayan Cataract Project (HCP).

Para conferir e adquirir a coleção em prol do tratamento da visão no mundo, clique no link abaixo:

https://movingpictures40.com/

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -