PUBLICIDADE

Rush: Geddy Lee pede ajuda aos ucranianos, elogiando trabalho da luthier Linda Manzer

O vocalista e baixista do Rush, Geddy Lee, gravou um vídeo apoiando a luthier canadense, Linda Manzer, que montou uma guitarra com tema de girassol para arrecadar recursos para os refugiados ucranianos. O instrumento está fazendo turnê pela América do Norte e Europa, passando pelas mãos de vários músicos, antes de chegar ao seu destino final, que é a Ucrânia.

   

Geddy gravou a seguinte mensagem:

“Há tantas vezes nesta vida em que os eventos mundiais parecem esmagadores e nos deixam perguntando: ‘o que podemos, como indivíduos, fazer?’ Bem, claro que a resposta é ..’o que você puder’. A altamente respeitada luthier canadense Linda Manzer fez exatamente isso. Ao produzir uma linda ‘Sunflower Guitar’ que desde então foi endossada e colocada nas mãos de tantos guitarristas talentosos para ajudar a divulgar a terrível luta que o povo da Ucrânia enfrenta, e também como um veículo para arrecadar fundos. Um exemplo perfeito de ajudar os outros fazendo o que faz de melhor. Ajude a combater o bom combate e doe em apoio à Ucrânia.”

“Por favor, doe o que puder para apoiar as famílias ucranianas em SunflowerGuitar.com/donate.”

LINDA MANZER / Reprodução / Facebook

Linda Manzer disse:

“A música é uma espécie de linguagem universal que é um elo entre todos de todos os matizes políticos. Não é tanto sobre esta guitarra agora, é um símbolo que as pessoas podem segurar em suas mãos e podem tocá-la ou falar sobre ela. É o momento de dizer o que querem dizer ou se envolver.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -