PUBLICIDADE

Rush: esposa e filha de Neil Peart aceitam receber homenagem póstuma a Neil Peart

O lendário baterista do Rush, Neil Peart, recebeu uma linda homenagem póstuma sendo agraciado com o prêmio pelo conjunto da obra da Percussive Arts Society (PAS) na Percussive Arts Society International Convention (PASIC) de 2021, realizada em Indianápolis nesta última quinta-feira (11 de novembro).

A viúva de Neil Peart, Carrie Nuttall e sua filha Olivia, receberam o prêmio em seu nome no evento, onde se juntaram a Chris Stankee, diretor global de relações artísticas para pratos Sabian.

   

Uma foto de Nuttall fazendo seu discurso durante a premiação com Olivia e Chris por perto, foi compartilhada pelo baterista Dave Stark no Facebook.

Esposa e filha de Neil Peart recebendo a premiação. Crédito: Blabbermouth

Neil Peart é considerado um dos melhores e mais completos bateristas de todos os tempos, influenciando uma grande variedade de bateristas pelo mundo afora. Ele morreu em 7 de janeiro de 2020 em Santa Monica, Califórnia, aos 67 anos, depois de perder uma batalha de três anos contra o glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro.

Seu falecimento foi anunciado 3 dias depois pela banda Rush provocando uma comoção gigantesca entre os fãs e músicos de todo o mundo. A arte e o talento de Neil serão lembrados para sempre e seu legado é infinito.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações