PUBLICIDADE

Rush: esposa e filha de Neil Peart aceitam receber homenagem póstuma a Neil Peart

O lendário baterista do Rush, Neil Peart, recebeu uma linda homenagem póstuma sendo agraciado com o prêmio pelo conjunto da obra da Percussive Arts Society (PAS) na Percussive Arts Society International Convention (PASIC) de 2021, realizada em Indianápolis nesta última quinta-feira (11 de novembro).

A viúva de Neil Peart, Carrie Nuttall e sua filha Olivia, receberam o prêmio em seu nome no evento, onde se juntaram a Chris Stankee, diretor global de relações artísticas para pratos Sabian.

   

Uma foto de Nuttall fazendo seu discurso durante a premiação com Olivia e Chris por perto, foi compartilhada pelo baterista Dave Stark no Facebook.

Esposa e filha de Neil Peart recebendo a premiação. Crédito: Blabbermouth

Neil Peart é considerado um dos melhores e mais completos bateristas de todos os tempos, influenciando uma grande variedade de bateristas pelo mundo afora. Ele morreu em 7 de janeiro de 2020 em Santa Monica, Califórnia, aos 67 anos, depois de perder uma batalha de três anos contra o glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro.

Seu falecimento foi anunciado 3 dias depois pela banda Rush provocando uma comoção gigantesca entre os fãs e músicos de todo o mundo. A arte e o talento de Neil serão lembrados para sempre e seu legado é infinito.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -