PUBLICIDADE

Ronnie Atkins: confira o videoclipe para a faixa título do terceiro álbum “Trinity”

O cantor e compositor dinamarquês Ronnie Atkins anunciou o lançamento de mais um disco de inéditas, o terceiro de sua carreira solo.

   

“Trinity” apresenta 12 novas faixas e tem previsão de lançamento para o dia 13 de outubro via Frontiers Records.

No entanto, sobre o novo disco, Atkins comentou:

“Acho que tenho uma visão diferente da vida hoje em dia do que há 4 anos e abraço todos os dias com tudo o que vem com eles. Acrescentaria que o trabalho que, no meu caso, consiste em escrever canções e actuar em palco é o que me faz continuar, creio eu. Gosto de me concentrar nos aspectos positivos da vida e me dedicar às coisas que realmente quero fazer com paixão.”

“Acho que o álbum pode ser um pouco mais pesado que os anteriores. A maioria das músicas foram escritas no violão desta vez, mas acima de tudo ainda são muito melódicas. Liricamente, é muito sobre o que está acontecendo no mundo hoje e é isso que me inspira. Muitas das músicas também são bastante pessoais e também tento colocar um pouco de otimismo nelas”.

Ao propósito, o disco recebeu a produção de Chris Laney com Jacob Hansen cuidando da mixagem e masterização.

Sobre Ronnie Atkins:

Conhecido por ser o frontman da banda de Hard ‘n Heavy, Pretty Maids, e também integrar o Avantasia, projeto capitaneado por Tobias Sammet (Edguy), o músico deu o pontapé inicial em sua carreira solo no ano de 2019 quando estreou com “One Shot”, em seguida, “Make It Count”, ambos aclamados por fãs e críticos.

Além de Ronnie Atkins (vocais, violões), completam o line up os músicos Chris Laney (guitarras, teclados), Marcus Sunesson (guitarras), Pontus Egberg (baixo), Allan Sörensen (bateria), e Linnéa Vikström Egg (backing vocals).

Portanto, confira “Trinity”:

Faixas:

  • 1.Trinity
  • 2.Ode to a Madman
  • 3.Paper Tiger
  • 4.Soul Divine
  • 5.Via Dolorosa
  • 6.Godless
  • 7.Shine
  • 8.If You Can Dream It
  • 9.Sister Sinister
  • 10.Raining Fire
  • 11.The Unwanted
  • 12.What If

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -